Poco X3 Pro (2021)

Mas existe algum padrão? Ou seja unidades que são afetadas e outras não ou versões da Miui em que isto acontece ou não ou todos os poco x3 pro estão condenados a acabar assim? Eu só encontro pessoas que se queixam mas quem está bem por norma não diz nada. Eu queria saber se todos os que aqui têm o x3 têm isto ou são alguns unidades e outras não têm problemas.
 
Honestamente é um bom equipamento.

Bastou ter uma vez esse problema foi logo de viola.

Eu não comprava, é como os carros, sabes que tem um defeito crónico e compras na mesma.
 
Ok. Era isso que precisava ouvir. O facto de ser um defeito crónico já diz muito. Será uma sorte não ter problemas. Agradeço a ajuda. Irei pensar em alternativas
 
Obviamente que não serão todas as unidades...

Mas eu não arriscaria!

Edit: e isto sem referir os bugs no MIUI
 
Última edição:
Pelo que li é algo "comum" nos telemóveis da POCO. Nuns conseguem resolver, noutros ainda não há solução. E, pelos vistos, o mesmo pode acontecer nos Note 10 (se a memória não me falha) por serem basicamente o mesmo telefone. Mas não vejo tantas queixas por parte dos usuários destes.
 
Eu tinha a mais atualizada, oh melhor, só aconteceu após essa atualização.

Tirar os 3 dedos para print não era opção para mim, utilizo bastante.

Quando mudar de marca vai ser um pincel para habituar a outra maneira.
 
Cada vez odeio mais o meu. Parece que está cada vez pior no ghost touching.

Há altura que não se passa nada, há outras que é uma festa e se não bloqueio logo o ecrã nem sei o que me pode fazer...

São ao centro, é ao centro e junto às beiras, é ao longo do ecrã todo... Já nem sei.

Às vezes até o Touch deixa de dar nos cantos, por ex, o enter ou o enviar (no WhatsApp) não dão... ou, por ex, quero carregar no M ou L e ele põe o J ou o B/N...


Mortinho para ter possiblidade de me livrar disto.

Houve um update hoje na MIUI, conseguiste atualizar? Como ficou a situação? Continuam com Ghost Touch?
 
Eu tenho tido esses problemas de ghosting. Contactei a Amazon, pediram me para primeiro falar com a Xiaomi e ver se eles conseguiam ajudar. Caso não fosse possível, para voltar a entrar em contacto que haveríamos de arranjar solução. A solução da Amazon é sempre devolver o dinheiro. Raramente compro algo fora da Amazon, mesmo por situações como estas
Estou a ter o mesmo problema. O mal é que comprei na *****.

Alguem que tenha reclamado algo na *****?
Como trabalham lá às garantias?

Obrigado!
 
O meu é o NFC.
Há uns dias recebi uma atualização da limpeza. E corri uma limpeza.
Desde então nunca mais tive.
Não sei se foi coincidência.
 
Boas.
Tenho hipótese de comprar um poco NFC. Este também sofre do ghost ou é só o pro? Deste não encontro muita coisa de problemas como no pro
 
nas actualizaçoes de aplicaçoes de sistema apareceu o cleaner.
e depois de actualizar corri a limpeza na segurança.
E desde entao não tive mais ghost.
Ah ok. Já tive update disso também, contudo não resolveu. Nem consigo perceber que possa haver relação de uma coisa com a outra.
Mas se resolveu no teu caso óptimo!
 
Malta estou a ponderar comprar este telemóvel, versão 8 gigas Ram - 256g por 240€, pela vossa experienciam, acham que há melhor escolha?

Confesso que gostava de experimentar uma ecrâ Amoled... obrigado.
 
Back
Topo