Poco X3 Pro (2021)

Malta estou a ponderar comprar este telemóvel, versão 8 gigas Ram - 256g por 240€, pela vossa experienciam, acham que há melhor escolha?

Confesso que gostava de experimentar uma ecrâ Amoled... obrigado.
Tive um e consegui trocar pelo F3. A performance, a bateria e o ecrã são muito sólidos mas é um dispositivo muito volumoso e pesado. Vinha de um MI A2 e simplesmente não me consegui habituar
 
Tive um e consegui trocar pelo F3. A performance, a bateria e o ecrã são muito sólidos mas é um dispositivo muito volumoso e pesado. Vinha de um MI A2 e simplesmente não me consegui habituar

É um bom preço para o equipamento, mas comprei esta semana um Note 10 Pro por esse preço e é francamente melhor. Se tiveres atento consegues encontrar :)
 
Obrigado pelo feedback - ttboy e harness.

Eu venho de um Mi Mix 2s, e adoro o telemóvel, só estou à procura de um, pois já deu umas boas quedas e por vezes o cartão sim deixa de funcionar :(

Relativamente à alternativa do Note 10 Pro, pelo que vejo tem menos Ram e um Processador "pioriznho" ou estou enganado?

Obrigado.
 
Isso não é assim tão simples quanto isso. Logo na questão do processador o Note 10 Pro fica bem atrás.
As pessoas tem de ver o que prioritizam e quais os preços limites.

Tem melhor construção, melhor écran, melhor câmara. E no caso do écran e da câmara, não há melhor para o preço.
O processador é pior que o do Poco, mas não só corre tudo o que lhe colocares à frente hoje, como irá correr nos próximos anos. Acho que se o OP quisesse usar o telemóvel para fazer cálculos científicos ou como XBOX teria dito... :)
 
Boa tarde Malta,necessito de ajuda,mandei vir este tlm no início do mês pela *****, acontece que o micro volta e meia não dá,as pessoas não me ouvem,acham que poderá ser software uma vez que não acontece sempre? Já alguém ativou a garantia nesta loja? Como correu? obrigado
 
Por aqui, problemas com o Touch screen. Por vezes fica completamente descontrolado, a ponto de ter que forçar a paragem das apps todas.
Alguém teve?
 
Boas,

O telemóvel do velhote faz uma coisa muito irritante... Cada vez que encontra uma rede nova o telemóvel dá uma notificação sonora...
Como é que o calo sem o mandar conta a parede?
 
Pois, até pode estar mais barato nas lojas chinesas (nem sei quais), mas um aparelho com a susceptibilidade de ghost touch e afins, só compro em locais onde seja fácil ativar garantias. Por isso o do meu puto veio da Amazon.es
 
Back
Topo