POCO X3/X3 Pro ou Redmi Note 10/Note 10 Pro?

jp23

Power Member
Estou muito indeciso entre o POCO X3/X3 Pro e Redmi Note 10/Note 10 Pro.

Gosto mais do tamanho reduzido do RN10 mas tenho receio que se torne lento rapidamente e que as fotos sejam fracas. Atualmente tenho um Samsung S7 cujo ecrã está a entregar o ecrã ao criador, por isso tenho preferência por AMOLED. Não jogo, será para redes sociais e gostava da melhor câmara possível, será a câmara do RN10 comparável à do Pro?
 
Última edição:
Estou muito indeciso entre o POCO X3/X3 Pro e Redmi Note 10/Note 10 Pro.

Gosto mais do tamanho reduzido do RN10 mas tenho receio que se torne lento rapidamente e que as fotos sejam fracas. Atualmente tenho um Samsung S7 cujo ecrã está a entregar o ecrã ao criador, por isso tenho preferência por AMOLED. Não jogo, será para redes sociais e gostava da melhor câmara possível, será a câmara do RN10 comparável à do Pro?

o poco x3 é melhor em foto que a sua versão pro
se queres foto é o x3 ou note 10 pro
se queres barato e bom x3 140 a 150e


apesar de eu não ser fã dos sensor samsung os 108mp são brutais
 
Estou à espera de stock do Note 10 Pro na Vodafone para poder comprar com pontos (a versão de 128gb fica em 205€). Alguma alternativa que tenha uma performance e acima de tudo, uma camera equivalente? (pelo mesmo preço, claro). Será para a minha mulher, ainda ponderei o Poco X3 Pro, mas ela não irá tirar partido do processador melhor, e a câmera é pior (algo que para ela é importante).

Provavelmente vem é um Poco X3 Pro para o meu miúdo mais velho...
 
Back
Topo