Poco X5 pro

Nelo_RT

Membro
Boas

Vou comprar um telemóvel novo e não precisa de ser imediatamente mas nos próximos tempos.
Estou bastante inclinado para o Poco X5 Pro 8gb/256.

A razão porque não deverei comprar já é porque quero aguardar que esta versão vá para o preço da 6gb/128gb.
A minha duvida é... vale a pena a espera?

Se tenho completa noção da diferença entre os 128gb e os 256gb já não tenho tanta da real diferença na memoria.

Como alternativa tenho o Xiaomi 12 Lite neste caso 8gb/128gb

podem ajudar pf

Manuel
 
Última edição:
Boas

Vou comprar um telemóvel novo e não precisa de ser imediatamente mas nos próximos tempos.
Estou bastante inclinado para o Poco X5 Pro 8gb/256.

A razão porque não deverei comprar já é porque quero aguardar que esta versão vá para o preço da 6gb/128gb.
A minha duvida é... vale a pena a espera?

Se tenho completa noção da diferença entre os 128gb e os 256gb já não tenho tanta da real diferença na memoria.

Como alternativa tenho o Xiaomi 12 Lite neste caso 8gb/128gb

podem ajudar pf

Manuel
Tens o Pixel 6a na amazon fr, por 305€! Mais barato e melhor num overall de user experience pro dia a dia!

Cumps, Wolf
 
Boas.
Sim tenho lido excelentes criticas sobre esse telemóvel, incluindo a qualidade das câmaras, puro android, atualizações e hardware. Mas provavelmente não irei comprar devido ao tamanho.

Quanto ao que vou comprar estou com duvidas mas centram-se nos seguintes aparelhos:
Poco X5 Pro
Poco F4
Ream 10 pro +
Samsung S21 8gb/256gb Back MArket

Agradecia opinião
Manuel
 
Boas.
Sim tenho lido excelentes criticas sobre esse telemóvel, incluindo a qualidade das câmaras, puro android, atualizações e hardware. Mas provavelmente não irei comprar devido ao tamanho.

Quanto ao que vou comprar estou com duvidas mas centram-se nos seguintes aparelhos:
Poco X5 Pro
Poco F4
Ream 10 pro +
Samsung S21 8gb/256gb Back MArket

Agradecia opinião
Manuel
Desses todos, só o S21, mas tens que ter em conta que a bat do mesmo n fará milagres!

Cumps, Wolf
 
Qual será a utilizaçao do telemóvel? Jogos? Fotos? Utilização basica com navegação na internet, aplicaçoes, etc?

A nivel de SO os Realme têm um android relativamente limpo e bastante fluido tipo OnePlus.. aliás são o mesmo grupo e compartem o mesmo SO com uma ou outra personalizaçao específica de cada marca.. bastante diferente dos SO de Poco e Samsung que são mais pesados e um pouco afastados do Android puro original. O Realme 10 pro+ não gosto muito pelo ecrã curvo que acho desconfortável, opinião pessoal. Podes ver também o Realme 9 pro+, poupas uns trocos e tem a melhor camera que podes encontrar em telemóveis a menos de 300€ (Sony IMX766).

Uma alternativa às tuas opçoes seria o Nothing Phone 1: tem o excelente processador do Poco X5 Pro, a excelente câmera do Realme 9 pro+, um ecrã grande como pretendes e um SO bastante limpo e próximo de Android puro (sem no entanto ser Android puro como nos Pixel).
 
Boa tarde.
O telemóvel é para utilização básica no dia a dia, jogo muito pouco. No entanto quando necessito de fotografar gosto que o resultado seja razoável. Tenho um redmi note 7pro e não gosto das fotos. Já a minha esposa com um Mi A3 as fotos são bastante melhores
Adorava comprar um nothing phone 1 mas o preço dele não me deixa, quase 500€. Em relação ao Realm Pro+ o mais baixo que encontrei na versão 8gb/256 foi de 360€. Por isso procuro a Xiaomi. Mas agradeço a sua opinião.
Como só devo comprar no próximo mês vou ver a evolução dos preços
Em último caso embora o ecrã de 6.1 do pixel 6a seja para mim pequeno talvez as restantes características mo façam esquecer.
Manuel
 
Back
Topo