A minha dúvida é apenas se compensa a diferença. As câmaras pelo que vi são iguais. Só mudam algumas coisas como a bateria, brilho, processador
Compensa a diferença de preço ?
Eu no final do mês de dezembro tinha comprado o X6 Pro na amazonEu estou à espera de comparativos entre os dois, claro que o pro tem melhor processador, brilho, bateria, velocidade de carregamento, ecrã etc
não vejo a diferença muito grande entre ambos, no entanto queria ver uns comparativos antes que devem sair vários até domingo
Sinto é que somos completamente descriminados em relação ao carregador, todos os unboxings que vi tinham carregador, se quero o pro terei de comprar um de 90w à parte
Eu no final do mês de dezembro tinha comprado o X6 Pro na amazon
Já foi pedida a devolução e comprado o X7 Pro com 12gb de ram e 256 de ram por 355€ (tinha dado 308€ pelo X6 Pro com 12+512)
No videos de unboxing do Pro o carregador que vem é o de 90W
O meu x6 pro foi comprado na Amazon e trazia carregador (devia ser a versão global)Nenhum trás carregador, está bem explícito na página da amazon. Pelo menos nos vendidos e expedidos pela amazon.
Como já tinha dito, para o mercado europeu, a Xiaomi deixou de trazer carregador.
O meu x6 pro foi comprado na Amazon e trazia carregador (devia ser a versão global)
O facto de não trazerm carregador dever-se-á ao cumprimento das leis europeias... Lá tive que comprar um carregador de 120W.... (já fica para o futuro)
O meu naqueles sites do "sol nascente" ficou a 10€, deve chegar lá para dia 18....Penso que antes isso não acontecia, o F6 e o X6 redmi 13 etc trazia carregador ainda, penso que seja algo recente, e que agora irá ser um hábito definitivo para todos os próximos lançamentos
infelizmente também terei de fazer o mesmo, vou comprar um de 120w e já fica para o futuro, pelo que vi deve ficar por volta dos 20€ original da xiaomi, isto nos sites estrangeiros
O X6 pro lançado em janeiro de 2024, mesmo versão eu, trazia o carregador. Acho que foi o último Xiaomi a fazê-lo.O meu x6 pro foi comprado na Amazon e trazia carregador (devia ser a versão global)
O facto de não trazerm carregador dever-se-á ao cumprimento das leis europeias... Lá tive que comprar um carregador de 120W.... (já fica para o futuro)
As películas que trazem são aquelas de plástico... Não protegem nada....
Depois de ver este vídeo não consigo arranjar motivo para comprar o X7 Pro. O X7 está fenomenal ao preço que se vende
O X7 a 254€ está oferecido comparativamente aos preços que se praticam actualmente. Estou tentado a avançar
O ecrã curvo poderia ser um problema mas até trás já película colocada de origem. Incrível
Protege dos riscos. De quedas não. Mas a mim interessa-me apenas para riscos. Quedas vou tentar ao máximo que não caia e compro uma capa que protege mais nas laterais para não cair de frente com o vidro directamenteAs películas que trazem são aquelas de plástico... Não protegem nada....
A publicidade no software é que não se percebe. É só ridículo.