PODCAST a MACacada

Episódio 16 da MACacada

Olá a todos,

Hoje foi lançado um novo episódio da MACacada (16) sobre algumas notícias badaladas e falamos do Chmox. Como sempre, estamos sempre dispostos a ler as vossas opiniões, comentários e correcções.

Cumprimentos

PS: o software de captura é o iShowU
 
Gostei bastante deste podcast :D
Como sempre é bastante aberto e descontraido :) E já deu para esclarecer alguns assuntos :P
A qualidade de som não foi tão boa quanto a do outro podcast que tinha ouvido não sei o que se passou :P

Continuem o bom trabalho :)
 
Novos episódios da MACacada (quer áudio quer video)

Olá a todos,

Encontram-se disponíveis novos episódios da MACacada. Já vamos no número 21.

Mais uma vez, pedimos a vossa opinião e ideias.

Cumprimentos
 
Por favor, mudem-me o servidor do vosso podcast! Não há um único episódio que consiga sacar completo, até irrita estar concentrado numa conversa qulaquer, e de repente acabar.
De resto, como já disse por mail, gosto do vosso podcast, e estou sempre à espera de novos episódios :)!

ps: eu também costumo dizer U.R.L. :P, e acho estranho dizerem Url... Enfim, pormenores...
 
Novo alojamento d'a MACacada [NETCAST]

Olá a todos,

Estivemos a reformular o site d'a MACacada e alojamos-lo noutro servidor. Agora é no blogger.

Assim, o novo URL do site é http://a-macacada.blogspot.com.

O feed continua o mesmo http://feeds.feedburner.com/aMACacada. Como tal, para quem é subscritor no iTunes não precisa de fazer nada. Se visitarem o site saberão do novo email.

Aproveitamos para desde já pedir os vossos comentários.

Cumprimentos,
a MACacada
 
Wow... bem melhor ;)!
BTW, acerca da vossa dica do último videocast, usei o programa que recomendaram (o SuperDuper!), e no final deu um erro qualquer, tendo depois encerrado misteriosamente... Enfim...
 
Também prefiro os vídeos, mas acho que deviam continuar com os episódios de som, porque é nestes que há mais conversa, informalidade, etc, que é um dos pontos mais positivos deste podcast.
 
Um dos melhores podcast português sobre macs. IMO
Também prefiro os vídeos...mas como são mais pequenitos...venham os de som também!
Espero que nunca percam o gosto por isto, porque seria uma enorme perda para todos nós amantes de macs! ;)
 
Acho que a vossa feed ficou maluca. De repente, devo ter ganho uns 20 ou mais episódios para sacar, nos quais se encontram, por ordem de baixo para cima, A casca da maçã, Supermercado caseiro?, Update update update, Primeiro Galho, Cada macaco no seu galho, Terceiro galho, (...), A Maçã pariu uma ameixa, Cara nova.

Ora, alguma coisa deve estar mal, nem que seja por aparecerem de novo os primeiros episódios, e nem ser a possível situação de ter aparecido a feed toda de novo, já que o primeiro episódio não está no lugar mais abaixo.
Weird...
 
o Feed

Olá,

Temos reparado que o feed da MACacada ficou um pouco louco. O problema é simples. Ao optar pelo blogger decidimos experimentar o novo serviço beta. O que se passa, é que a data de cada programa no feed não é da data do post, mas sim, da criação do ficheiro do post. Como tal, ao fazermos a passagem dos dados do antigo site para o novo, as datas são todas iguais variando apenas as horas. Este é um problema que o Google já está a par.

Os programas futuros não terão este problema e irão surgir na ordem correcta.

Esperamos que isto não vos tenha criado muitos incómodos, pelos quais pedimos desculpa.
Cumprimentos e obrigado pelos comentários
 
Xii...pois, por isso já n me orientava com os vossos episódios.
Então e agora como saber a ordem correcta?
Aparecem todos desordenados e com a mesma data!
 
Sh*t, saí para jantar, e quando voltei, já o iTunes me tinha sacado 11 episódios, alguns dos quais já tinha!
Lá vou ter de me conter no tráfego até ao final do mês...
 
a MACacada LIVE!

Olá a todos,

A MACacada vai estar ao vivo!

No dia 17 de Dezembro vamos fazer um programa em directo,
de fim de ano 2006, onde vocês poderão expor as vossas dúvidas e opiniões.

A emissão terá início às 22h:00.

Para ouvir clica em LIVE.

Queres participar? Envia um email para a MACacada.

Cumprimentos
 
ui no domingo nao vou poder ouvir :( estarei em viagem para a minha cidade universitária.

e la nao tenho net, so na universidade
 
como e que e isso do live, e que eu não queria propriamente "participar", já que ainda não tenho mac só vou ter daqui a uns tempos, queria apenas escutar.
 
Back
Topo