Podcast Techzone - Abertura do Casting | Candidaturas encerradas

Status
Fechado a novas mensagens.
até me candidatava, a minha criatividade não é má, o problema é mesmo saber do que falo, ainda tenho muito a aprender =P

PS: fazer uma radio online também era giro, ja tive uma mas acabou porque nao tinha tempo nenhum e deixar uma playlist a passar nao vale a pena
 
Última edição:
Candidatura enviada .

Ja tive na antiga lusoplay.com e ja fiz montes de podcast que ainda podem ouvir na internet por isso ate fico contente por ajudar :)
 
Última edição:
Boas, eu por acaso estava interessado na parte de Hardware, mas queria saber se o casting tem de ser mesmo feito por skype? ou também pode ser feito pelo msn (chamada)?

Abraços
Para fazer o podcast irá ser utilizado o Skype, como tal, também o iremos utilizar para fazer os castings.
 
Para fazer o podcast irá ser utilizado o Skype, como tal, também o iremos utilizar para fazer os castings.
sim eu queria dizer o podcast, é que eu ñ vou muito á bola com o skype e até estava interessado porque vou entrar agora no curso e como tal dava jeito... Vou pensar melhor...

Abraços
 
sim eu queria dizer o podcast, é que eu ñ vou muito á bola com o skype e até estava interessado porque vou entrar agora no curso e como tal dava jeito... Vou pensar melhor...

Abraços

Se tiveres dúvidas com o Skype acho que o pessoal ajuda-te com isso, se achas que consegues contribuir para o fórum força :)
 
ainda estou a considerar inscrever me mas tenho medo de nao tar a vossa altura e ficar com uma boa dose de vergonha e humilhação em cima (estou a exagerar acho ) :p
 
ainda estou a considerar inscrever me mas tenho medo de nao tar a vossa altura e ficar com uma boa dose de vergonha e humilhação em cima (estou a exagerar acho ) :p

Ainda melhor! Assim dá para nos rirmos um bocado! :D
Estava a brincar. Inscreve-te na mesma. Nós depois vemos se realmente és assim tão mau como isso ;)
 
Bem, de facto vamos alargar o prazo para as inscrições para os castings.
Isto deve-se a um facto muito simples: graças às nossas excelentes capacidades perceptivas e ao feedback que alguns users nos deram (que é sempre importante), percebemos que a nossa explicação sobre os podcasts e a sua realização não foi de todo clara. Por isso, e para além do alargar do prazo, vou tentar explicar o melhor possível.

Os podcasts serão conversas/discussões onde serão dadas noticias em determinadas áreas, serão discutidos temas e mandadas umas piadas de vez em quando.
Ora então, as coisas são muito simples. Temos 4 áreas: GNU/Linux, Windows, Apple e Hardware. Temos, também, um chefe para cada uma destas secções. Esses chefes da secção vão ser o moderador no podcast, são eles que orientam a conversa, que introduzem noticias e assuntos e que farão por dinamizar a conversa. São eles também responsáveis por organizar o podcast antes de ele ser feito.
Depois, temos também um 2º membro no podcast, para não tornar um dito num monologo. E é aqui que entram os castings. Vamos utilizar os castings para saber quem está interessado nesse lugar e para podermos fazer ao mesmo tempo provas para testar as capacidades dos utilizadores. Este 2º membro será um membro residente, que terá que dominar a área onde está, e também vai participar na organização do dito podcast (escolha de assuntos, noticias, etc).
Além disso, podemos ter opcionalmente um convidado em cada podcast. Este 3º membro será avisado com antecedência da proposta para participar no casting.
Quanto à periodicidade dos podcasts, ainda não está bem decidido, mas deverá oscilar entre o quinzenal e o mensal. A duração ficará ao critério de cada chefe, mas procuraremos nunca massar os nossos ouvintes com um podcast longo.

Penso que neste momento estão dissipadas a maior parte das duvidas que podiam ter surgido numa primeira instância. Agora não têm desculpas :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo