PODCAST - Zwame Foto

Queria sugerir que fizessem um podcast dedicado à limpeza das SLR e podem convidar o CoisaX como participante especial. :D

E porque não? É um tema passível de se enquadrar em futuros podcasts ( manutenção de corpos reflex, lentes ).

Quanto à minha participação em qualquer actividade que envolva manusear componentes sensiveis dos corpos reflex, estará condicionada pela aprovação da Canon Portugal.
 
Vá lá... o facto de o Warlord "oferecer-se" apenas exigindo um seguro, já é um ponto positivo LOL

Eu a por as mãos agora... era numa 40D! Tem aquele suporte para o despolido... hmmm :hehehmn:

O pessoal da DigitalRevTV é que ainda não me conhece...
 
Só reparei nisto agora, boa iniciativa. Como funcionam as colaborações ? Se precisarem listem os temas que precisam ;)
edit: em relação ao iso 50 falso, pelo que tenho visto não é só a qualidade que sofre, acho que o problema principal disso é redução de dynamic range, é mesmo uma última medida para exposições mais longas ou aberturas grandes com muita luz. Pessoalmente, não uso.
 
Última edição:
muitos bons podcast's, uma ideia minha:

-podem falar sobre tipos de fotos? neste caso mais concreto que me interessa e que tencio entrar o HDR..

é só uma ideia. continuem com o bom trabalho
 
Só reparei nisto agora, boa iniciativa. Como funcionam as colaborações ? Se precisarem listem os temas que precisam ;)
edit: em relação ao iso 50 falso, pelo que tenho visto não é só a qualidade que sofre, acho que o problema principal disso é redução de dynamic range, é mesmo uma última medida para exposições mais longas ou aberturas grandes com muita luz. Pessoalmente, não uso.

É muito simples. Basta combinar-se a participação. O strobe, Rui Marto e André Ferrari têm os temas definidos e a ideia é termos apenas um assunto por podcast. Por isso é apenas questão de se combinar. Até 4 pessoas é viável.
Em caso de um estar indisponível ficam 3 :)

Normalmente cada um grava a sua parte. Isso é feito com o audacity. Serve para termos vozes separadas por causa da edição.
 
Pequeno update:

Mudada imagem dos Podcasts feita pelo tiberiumwars a quem agradeço.
No primeiro post alterada a ordem para ficar primeiro o mais recente.

Em breve será possível subscrever via iTunes. O 9 se tudo correr bem já será lançado assim.

Entretanto fiz upload de todos os podcasts já com a nova imagem para depois ficarem todos iguais no iTunes.
 
Back
Topo