1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Podcast

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por kidloco, 4 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1301)

1. kidloco

kidloco Power Member

A Apple anunciou que as subscrições do Podcast chegaram ao 1 milhão nos primeiros 2 dias.

Fonte

Para quem nao sabe o que é o Podcasting:

Clique aqui

2. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Já estive a ver e ouvir essa cena dos Podcasts e sinceramente não me entusiasma nada a ideia de ter um um rádio no meu Ipod!?!
    Quer dizer, só se os americanos tiveram espectáculos mesmo especiais e cativantes (como talk-shows e afins), porque de resto para que é que preciso de ouvir as notícias do mundo quando estou na bicha para o pão... Quer dizer...

Just my 123456 cents sobre isto...

3. Simao

Simao Power Member

tem mesmo talk shows, talk shows de tech e de tudo e mais alguma coisa, n tem nd a ver c noticias do mdo.....embora tb deva haver podcasts c isso... eh na realidade um conceito interessante e cativante....

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

perae ... comek agente ouve radios que apartida dão em directo no ipod ? aquilo tem wireless ? :P eu não tenho ipod mas se poderem explicar :P

5. Simao

Simao Power Member

Não é em directo, eh em diferido :)

6. Yokozuna

Yokozuna Power Member

yup, são basicamente gravaçoes de shows de tudo um pouco.

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Read my sig :P

8. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Isto são cenas muito à frente...

Partilhar esta Página