Podcasting no telemovel..

G0dLik3

Power Member
Boa noite,

Andei a procura aqui no forum mas não encontrei muita informação sobre Podcasting.

O que eu procuro é basicamente saber se utilizam o podcasting no telemovel, qual é o "software" que utilizam para organizar/fazer download dos podcastings, e já agora aproveitarem para dizerem quais sao os podcastings que costumam ouvir e se há uns porreiros em Português :)
 
Boas, a nivel de aplicação utilizo a própria d podcasting do N78.

Podcasts:
zwame
buzz out loud
cnet UK
dopefiend
lost the transmission
net@night
o amor é (2a6 e fim semana)
prova oral
red bar radio
ssradiouk
lost jay and jack
official lost (unico audio e video)
this week in google
this week in tech
 
Ouve os podcasts do TWIT

http://www.twit.tv/

Se gostas de jogos de pc ouve:

http://www.pcgamerpodcast.com/

A PC Gamer tem 2 podcasts a versão americana e a britânica, só ouvi 1 podcast britânico até agora, não sei se é por hábito mas prefiro a versão americana.

Em tempos cheguei a fazer um podcast mas só participei no programa toda a produção e divulgação estava a cargo do meu colega.

Eu nem sequer gosto de usar agregadores por isso sempre que for possível faço download directo dos podcasts, mas por vezes la uso o iTunes.
 
Boas, a nivel de aplicação utilizo a própria d podcasting do N78.

Podcasts:
zwame
buzz out loud
cnet UK
dopefiend
lost the transmission
net@night
o amor é (2a6 e fim semana)
prova oral
red bar radio
ssradiouk
lost jay and jack
official lost (unico audio e video)
this week in google
this week in tech

Como é que adicionas esses podcasts com o software do proprio N78? Como é que vejo o website correcto?

Cumps
 
Basta saber o endereço do podcast e adicioná-lo na aplicação Podcasting (ver aplicações ou leitor de música) que vem de origem nos symbian :)
 
Como é que fazem para ouvir Podcast longos )com mais de 1 hora por exemplo), ouvindo uma parte num dia e outra parte no outro dia?
Como fazer para começar a ouvir a partir de X minutos e X segundos?
 
Back
Topo