1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Podcasts library

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por MaLok0, 3 de Dezembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1037)

1. MaLok0

MaLok0 Power Member

Vá lá ppl, que Podcasts FREE/baratos voces sacam?!

Andei cá hoje a explorar isto

Há Vida Em Markl

Cotonete Clix

E os vossos?

######Escusado será dizer que podcasts ilegais não sao bem vindos######

2. Simao

Simao Power Member

podcasts rulam.

Ultimamente tenho ouvido este:
    Ha vida em Markl

Ha ai outros bons, mas nao tenho ouvido....

fkem

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

o jaac podia por aqui o dele ... que é dos unicos que ouvi ... na é mau for starters :D

4. Blietzkrieg bop

Estudio Raposa

Há vida em Markl

O armário das calças

Radiologia

Não tenho é os RSS á mão, mas com uma busca no google chegam lá (ps: são todos nacionais e apenas consomem tráfego nacional.)

5. OpenMind

OpenMind Power Member

http://lusocast.com

Ajuda em alguma coisa este site? Apesar de n ouvir podcasting já o conheço há algum tempo e parece-me mto util.

6. ares

ares Power Member

7. Exup

Exup Power Member

E que tal a PSP para ouvir Podcasts...?? ;)

É do melhor...poder andar em casa (ou em qq outro sitio) e ouvir umas rádios porreiras...

8. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

E que tal o iPod para ouvir Podcasts...?? ;)

É do melhor...poder andar em casa (ou em qq outro sitio) e ouvir umas rádios porreiras...

9. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

E que tal um Airport Express a espalhar som pela casa toda?
    Assim não se carrega nem o ipod nem a psp.

10. skinnedpt

skinnedpt Power Member

tenho em vista comprar um ipod 30gb..podem me informar o que é isso de podcasts?

Última edição: 8 de Dezembro de 2005
  11. Podcast nada tem a ver com os ipods.
    podcast é uma rádio, mas que podes ouvir offline.
    É só sacares e ouvires depois.

Tanto pode ser amadora como profissional.

E podes ouvir em qualquer aparelho que abra MP3.

12. Simao

Simao Power Member

Sim, não tem nada a ver com iPod na medida em que dá pa ouvir na boa sem iPod, mas a ideia surgiu para os iPods (até pelo nome), e o software do iPod e o iTunes tem um excelente suporte para podcasts. (Se bem que quando surgiram os podcasts, este software ainda não existia) =)

13. ares

ares Power Member

Acrescento que o k750 tb é excelente para ouvir podcasts em mp3 ou m4a/mp4 ;)

Tenho-os subscritos no itunes, e sempre que chega um novo, é só fazer convert selection to aac e depois arrastar o ficheiro da library para a pasta mp3 do ms duo pro do k750

14. No kidding, sherlock? :002:

Que eu saiba o que fazes é igual com qualquer outro aparelho que leia mp3! Leitores MP3, iPods, telemoveis, leitores de dvd de sala, etc, etc, etc.

É sempre igual. Sacam-se os episódios para o pc com o programa que quisermos (iTunes, iPodder, whatever...) depois é só copiar o podcast para onde quisermos! ;)

15. Exup

Exup Power Member

Por isso é que digo que a PSP é excelente neste campo...pq havendo Wi-Fi ele actualiza logo automaticamente (no pc tb) e é só fazer "play"... numa zona com Wi-fi é excelente pq não é necessário copiar nada para a PSP. Nos Ipod's (e afins) tem que se primeiro usar o pc e depois copiar os podcasts para o aparelho (corrijam-me se estiver errado). Na PSP funciona como se tivessemos um portátil com Wifi...com a diferença de caber no bolso ;).

Cumps.

16. ares

ares Power Member

fora o pequeno pormenor do tamanho da psp comparado com ipods, telemoveis, etc

17. MaLok0

MaLok0 Power Member

Basta fazer update ao podcast no itunes. Ele trata de tudo..

18. Simao

Simao Power Member

Estás enganado :p

O iTunes trata disso tudo

Partilhar esta Página