1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Podd Xercise

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por calamity, 8 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1170)

1. calamity

calamity Power Member

Não pude ainda experimentar, mas parece-me que é uma app com updates regulares que permite fazer download de exercícios físicos para o iPod, para serem executados enquanto ouvimos as indicações. Tem um período de trial mas depois requer registo, mas não estou totalmente segura quanto a isto.

Fica aqui o link para download --> http://www.softpedia.com/downloadTag/podcast+builder

2. g4j0

g4j0 Power Member

a ideia é boa e de certeza que há gente interessada, mas visualmente é que está foleirinha.. pouco atractiva

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Para é que é preciso um podcast a explicar-me como faço um exercício se é muito melhor ver num livro os músculos que devem ser trabalhados e como?

This is pointless.

4. g4j0

g4j0 Power Member

ser pointless não quer dizer que não seja uma ideia com mercado.. tanta mulher que adora pior que isto

5. Meje

Meje Power Member

Podes aplicar essa análise podcast vs livro a qualquer podcast:rolleyes:

6. calamity

calamity Power Member

Exacto... por isso é que há podcasts, é para facilitar um bocado as coisas. Mas enfim.

Partilhar esta Página