1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pode até ser fácil mas não atino

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Estreante, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 797)

1. Estreante

Estreante Power Member

Viva.

Há dias uma amiga minha acedeu do meu pc ao hotmail e a partir desse dia, desde que ligo o pc quando vou entrar no meu utilizador aparece o número de mails dela q estão por ler (já são muitos:-D)

Andei às voltas, mas não consigo tirar esta porcaria. Uma ajudita calhava bem...

2. RS

RS Power Member

Quando entrares no mail dela carrega, no topo da página, no botão que diz "Sair" pra poderes entrar com o teu login.

Abraço

3. Estreante

Estreante Power Member

Era bom era, mas não funcionou...

4. RS

RS Power Member

Tão mas tu entras na conta dela ou não? Se acedes aos mails deves la estar.
    Se não deu pra sair no botão apaga os cookies do browser e já deve dar.

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Ele não quer apagar os cookies quer é ver os mails da "amiga" :002:

6. Ypslon

Ypslon Power Member

Está com login automático, provavelmente a partir do messenger

7. RS

RS Power Member

Pera lá depois de ler melhor o que ele escreveu, apercebi-me que ele se queixa e das unread messages que aparecem no ecran de login do windows :-D

Vais ao run e escreves regedit, navegas por este caminho e fazes o que ai diz:

de notar que isto faz essa mensagem desaparecer por completo para qualquer conta de e-mail.

8. Estreante

Estreante Power Member

Consigo entrar na conta dela. Já fiz o logout. Apaguei os cookies, até corri o ccleaner, mas não resultou.

Vou tentar o ultimo passo a ver se resulta. dps dou feedback.

Obrigado.

9. predator100

predator100 Power Member

Qual browser usas?Experimenta Firefox com exte. IETab.Penso q resultará.Boa sorte

10. Estreante

Estreante Power Member

Problema resolvido.

Obrigadão!!!!:)

11. predator100

predator100 Power Member

Como é que foi a solução?É bom saber para partilhar esse saber não é?100+predator100

12. predator100

predator100 Power Member

cumps.

Partilhar esta Página