Pode ser da grafica?

kikofra

Power Member
Boas após o meu crt avariar emprestaram me outro,
Aparecia a verificação inicial, depois comecava o xp a carregar ainda tudo bem...

Depois chegava ao menu de por a pass de acesso a conta, e a imagem aparecia a triplicar, e depois do log in continuava...


Pode ser da placa grafica?
 
por favor respondam o mais rapido possivel, que daqui a minutos deve ter que ir com ele a uma loja, e nao quero ser enganado, como se ve naquele topico das anedotas de funcionarios...
 
Boas.
Já tentaste tirar e voltar a colocar a gráfica? Isso pode muito bem ser um mau contacto. Quanto ao monitor, ele funciona normalmente noutros computadores? É um pouco dificil dizer qual é o teu problema. Talvez se deres mais informação acerca do teu pc alguém te possa ajudar.

Cumps
 
Boas.
Já tentaste tirar e voltar a colocar a gráfica? Isso pode muito bem ser um mau contacto. Quanto ao monitor, ele funciona normalmente noutros computadores? É um pouco dificil dizer qual é o teu problema. Talvez se deres mais informação acerca do teu pc alguém te possa ajudar.

Cumps
a grafica e um onboard... (nao me lembro qual)(é via\...), o processador e um Cerelon D, 1gb de ram (512x512)(dual-channel)
 
Back
Topo