1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pode ser da grafica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kikofra, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 439)

1. kikofra

kikofra Power Member

Boas após o meu crt avariar emprestaram me outro,
    Aparecia a verificação inicial, depois comecava o xp a carregar ainda tudo bem...

Depois chegava ao menu de por a pass de acesso a conta, e a imagem aparecia a triplicar, e depois do log in continuava...

Pode ser da placa grafica?

2. fantunes18

fantunes18 Power Member

grafica ou memoria...

3. kikofra

kikofra Power Member

porque que no inicio da bem??
    Pode ser do monitor que ja e velinho?

Última edição: 1 de Julho de 2008
  4. kikofra

kikofra Power Member

por favor respondam o mais rapido possivel, que daqui a minutos deve ter que ir com ele a uma loja, e nao quero ser enganado, como se ve naquele topico das anedotas de funcionarios...

5. phObiAh

phObiAh Power Member

Boas.
    Já tentaste tirar e voltar a colocar a gráfica? Isso pode muito bem ser um mau contacto. Quanto ao monitor, ele funciona normalmente noutros computadores? É um pouco dificil dizer qual é o teu problema. Talvez se deres mais informação acerca do teu pc alguém te possa ajudar.

Cumps

6. kikofra

kikofra Power Member

a grafica e um onboard... (nao me lembro qual)(é via\...), o processador e um Cerelon D, 1gb de ram (512x512)(dual-channel)

Partilhar esta Página