1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Podem apagar sff ;)

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por rfsapiens, 16 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1032)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

podem apagar sff ;) ja esclareci o assunto :)

Última edição: 19 de Dezembro de 2012
  2. mr_zener

mr_zener Power Member

Não ligues a isso... Talvez tenha a ver com o registo dos IP's, mas como felizmente não dão a localização exata... melhor ainda

3. exxtreme

exxtreme Power Member

Ele dá a localizaçao para o actual registo do IP. Por norma o registo do IP deve corresponder á localização do equipamento onde ele está a ser utilizado mas infelizmente nas redes móveis é sempre dificil alocar gamas especificas IP para cada zona devido ao numero de clientes em cada zona não ser constante ao contrário de um serviço de internet fixa que é mais facil alocar gamas especificas para cada zona. Eu em Viseu tanto apanho um IP de Viseu como de Lisboa ou Aveiro, etc.

Exemplo:
    Neste momento estes IP's estão na mesma zona, mas a informação da net móvel está bastante longe da realidade:

Simplesmente cada vez que compras uma gama de IP's ou um dominio tens que fornecer uma série de informaçoes sobre a empresa ou sobre ti. Como eu tenho que fornecer para comprar um dominio.

Exemplo de um whois a um dominio meu:

Mas se isso te preocupa eu aconselhava a destruires a tua pen de acesso á internet bem como computadores e telemóveis visto todos eles facilmente conseguem obter a tua localização aproximada:rolleyes:.

4. mr_zener

mr_zener Power Member

Extreme, se tens isso assim é porque queres :) Eu tenho o meu dominio em anónimo e ninguém me chateia... no caso da localização geográfica do endereçamento de um acesso móvel /fixo, nunca dá a localização exata, quando muito pode dar em coimbra, mais de resto duvido... no meu caso sou de Coimbra e dá-me sempre localização no Porto

Partilhar esta Página