1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[podem bloquear]FTPs e Inconsistências

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por JPCarvalhinho, 2 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 551)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Aconteceu-me uma coisa muito estranha no iswitch.org...

Estou no meu macbook e tanto com o Transmit como o cyberduck vêem uns ficheiros que fiz upload para o meu host. Estão lá, já verifiquei e reverifiquei ("baixei" para outra directoria e chegou ok)...

O Host não os vê quando os chamo por HTTP, e hoje vendo num Pêcê por ftp (flashfxp) verifiquei que eles não estão lá...:wow:

As permissões estão com leitura para toda a gente... por isso não deve ser daqui...

Alguém me ilumina para o que posso estar a fazer mal?

Cumps
    JPCarvalhinho

Última edição: 2 de Março de 2007
  2. ricardomcm

ricardomcm Power Member

experimenta pelo FTP da consola, ou terminal como lhe queiras chamar...
    nao serao os nomes do ficheiros que teem caracteres estranhos?

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Ok... descobri... podem bloquear...

Tinha os programas de FTP a fazerem a ligação ao endereço IP... entretanto o meu hoster deve ter substituído o enmndereço IP do servidor... agora que eu substitui pelo url ftp.iswitch.org está tudo ok... o que é engraçado e que me induziu em erro é que o endereço IP antigo continua operracional :) se for lá por IP o conteúdo aparecia (fiz a experiência)... mais uma bruxa descoberta<!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página