1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Podem dizer-me o nome de alguns bons RPGs recentes para PC ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Riky, 10 de Outubro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 2510)

1. Riky

Riky Power Member

oi ppl.
    ando a procura de RPGs recentes para PC, não me podem dizer o nome de alguns bons e recentes ?

Obrigado.
    Fikem bem.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Neverwinter Nights - apesar de não ser RECENTE, tem algumas expansões que o são, e é um belissímo rpg.

Lionheart - Passou um bocadito ao lado, mas é recente e faz lembrar o fallout no humor e no modo de jogo

Temple of Elemental Evil - Mais um rpg recente, embora virado para o AD&D clássico.

Morrowind - ler o que escrevi à frente do NWN.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que tipo de RPG's preferes?

O que ando a jogar agora na XBOX é o Deus Ex 2 mas tb há para PC. É um RPG mas em perspectiva FPS. Tou a adorar o jogo mesmo.

Morrowind é diferente de todos os outros... o problema é que ao início a personagem é mt fraca e o mundo é gigante por isso é fácil perder o interesse mas com paciência (e evitar atalhos :D ) vais adorar o jogo. O sistema de combate é básico mas o focus do jogo não é esse.

4. Neojag

Neojag Power Member

Noutra onda:

- Anachronox
    - Grandia 2

E porque não "Planescape: Torment" :D

Edit - uh, num tinha lido o post todo, nenhum destes é recente :P

5. Sparks

Sparks Power Member

-Star Wars : Knights of the Old Republic (como é que ainda não referiram este jogo??? que vergonha!!! :P um dos melhores de sempre, adorei, fantástico a todos os niveis)

-Sacred (este não experimentei mas ouvi falar bem)

P.S.-> Tenho muita pena em não poder jogar ao Never Winter Nights porque me dá sempre erros depois de jogar uns minutos, e nem com patch foi ao lugar :(

6. Bionicman

Bionicman Power Member

ya o Sacred é tb mt fixe e bstt longo, dos acima referidos o Neverwinter e as expansões e tb o Knights of the Old Republic são uns "Must Have"!

Aí à porta vais e vamos ter o Dungeon Siege II da MS:x2:

7. El sebasti

El sebasti Power Member

Gothic 2 (+/- recente - gostei bastante)
    Gothic 1 (mais velho mas tb bom)
    Arx Fatalis (+/- recente)
    Star Wars KOTOR (recente - gostei bastante)
    Morrowind (+/- recente - gostei bastante mas desisti a meio)

Para o ano vamos ter um novo Morrowind e um novo Gothic :009:

Cumptos

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Elder Scrolls Oblivion só para 2006 jovem!

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Knights of the Old Republic, sem dúvida.
    O melhor RPG que já joguei :)

A sequela vai sair no inicio de 2005..

Morrowind não precisa de expansões.. é grande quanto baste.. aliás.. eu acho que é demasiado grande.. uma pessoa perde-se com muita facilidade..

10. El sebasti

El sebasti Power Member

Então e não consegues pôr aí uma cunha? :007: É que 2006 ainda está longe...

Partilhar esta Página