Podem Fechar [PS3] Nao Desliga sera avaria?

nunoxad

Power Member
Bem malta é o seguinte, tenho a minha ps3 fez agora um ano, e como costumo durmir com o pc ligado nunca reparei em tal coisa antes, que é, mesmo com a PS3 em Standby o disco rigido nao para de andar ouço sempre um barulhito de ele a rodar!! Sera isto normal? E as luzes que tem á frente verdes ao pé dos USB tambem nao apaga com a PS em Standby, isto chamou-me a atencao a cerca de umas 2 semanas pra ca, pensei ser normal mas reparei na de um colega meu e nao faz isso!! Estará avariada a PS? Tenho um disco nao original de 250GB será que tem influencia?
 
Última edição:
Também tenho um disco de 250GB não original e não me acontece semelhante coisa...

Essa luz verde ao pé das portas USB é o indicador de ligação wireless, não terá qualquer coisa a ver com a ligação da PS3 à PSP? Por acaso tens alguma PSP emparelhada com a tua PS3?
 
Sim tenho mas neste momento nem a tenho em casa emprestei á maria, sera disso?

Também tenho um disco de 250GB não original e não me acontece semelhante coisa...

Essa luz verde ao pé das portas USB é o indicador de ligação wireless, não terá qualquer coisa a ver com a ligação da PS3 à PSP? Por acaso tens alguma PSP emparelhada com a tua PS3?
 
Bem fui eliminar o dispositivo psp da ps3 e o que é certo é que agora ta tudo bem:wow: nao fazia ideia que mesmo com ela em standby ficava com o sistema a "trabalhar" so por ter a psp emparelhada:p bem ja podem fechar o topico, e obrigado pela ajuda BrunoAlexS, nao sabia que as luzes verdes era do wirless/PSP(falta de ler o manual)
 
Back
Topo