1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Podem partilhar free host's, para o meu (novo) fórum?

Discussão em 'Web Development' iniciada por gygabot, 20 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 722)

1. gygabot

gygabot Power Member

criei um fórum, alguém sabe dizer, se há por aí bons host's/dominios grátis?

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013
  2. Vai aqui free host.
    É uma opção.
    Se precisares de mais alguma ajuda avisa.

3. 000webhost é bom, mas cuidado que a banda larga é limitada para planos free. quanto a domínios grátis não há, só sub domínios e serviços de redirecionamento

4. gygabot

gygabot Power Member

há ou não há, free hosts?

5. gygabot

gygabot Power Member

Eu queria trocar o link do fórum, em vez de estar xxxxx.creatforum.com... queria xxxxx.com ou outra coisa qualquer

6. gygabot

gygabot Power Member

outra dúvida...
    Eu quero copiar imagens e em vez de perder tempo a fazer o img code, faço copy paste, mas para o meu fórum não está a dar, o que tenho de fazer?

7. softklin

softklin Power Member

Alojamento e domínio são coisas diferentes. Alojamento é o espaço que te é cedido para colocares os teus conteúdos (páginas HTML, imagens, filmes, CSS, etc). Pode ainda incluir outros serviços como o PHP, servidor FTP, SSH, etc. Domínio é o nome "fácil de memorizar" que é associado ao endereço IP onde tens o alojamento (o nome que se digita na barra de endereço do browser zwame.pt, example.com, ...). Normalmente costuma haver confusão nestes termos devido à maioria da oferta de mercado ter um domínio já associado à sua conta de alojamento, no entanto, são coisas diferentes.

Como o Neth disse e bem, é extremamente raro encontrar domínios grátis (que não impliquem a compra de outros serviços). Já freehosts há aos pontapés. O melhor domínio gratuito que podes ter será um do género .tk , ou o .co.cc (não sei se isto ainda existe), ou se tiveres 10 euros de parte, podes registar um domínio .com/.net/.org entre outros por um ano em qualquer empresa de alojamento. Mas antes de registares o domínio, certifica-te que a empresa do free host oferece possibilidade de Addon domains (domínios adicionais). Isto é necessário para associar o domínio ao alojamento.

8. Tal como softklin explicou.
    Para teres um domínio pagas. Como pediste hosts ou domínio apresentei host.
    Nesse que apresentei para teres o domínio terias que pagar mensalmente.

9. gygabot

gygabot Power Member

estou a usar um do createaforum
    é possível, pô-lo a render?

10. Se queres uma coisa séria e com um número relativamente grande de membros compra um domínio para ser mais profissional e host para teres mais espaço para membros, etc. com host gratuito isso cai-te logo.

Partilhar esta Página