1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Poderá tar quase... ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Murcielago_V12, 5 de Julho de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1367)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ja tá, ja posso ter adsl, finalmente, yupi

depois de ter perdido o emprego(pela razao k mais nervos m anda a criar), vem uma boa noticia, ja posso ter adsl, bem amanha tou batido no num da op, para pedir activaçao. finalmente. yupi :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009: :009:

Última edição: 11 de Julho de 2004
  2. jfbbms

jfbbms Power Member

ve o topico do gandalf

-> via

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Vai antes ver as propostas da novis. Via eh a melhor no k toca a net sem limites de trafego.

4. QuasaR

QuasaR Power Member

Escolhe a clix em último recurso...é simplesmente deplorável.
    Muito Lenta, muitas vezes com o servidor em baixo, exigem pré-pagamento, e se ligares para o apoio do cliente (para além de incompetentes) és chulado forte e feio pela chamada!!!

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pois, tens razão, tirando a parte do "lento"
    :004: :004: :004:
    Alem do mais o serviço está suspenso :( por isso ha hipotize do clix nem se coloca... :o

6. Biker_

Biker_ Power Member

Suponho que para afirmares isso tenhas, ou já tiveste Clix...
    Não podia estar em mais desacordo ctg!
    Eu tenho Clix Turbo e não acho nada deplorável.
    Lenta não é, até é mais rápida que alguns Sapo's e Netcabos de conhecidos meus, servidor em baixo nem sei o que isso é :D , pré-pagamento, ou recarregamentos no multibanco acho que todos deviam ter. Desta maneira NUNCA pago excessos de tráfego. Já não posso dizer o mm de amigos meus com Sapo e Netcabo.
    Quanto ao apoio do cliente nunca telefonei, quando tenho algo a dizer digo por mail e até agora sem razões de queixa. Até costumam ser rápidos a responder.
    Como vez, ou tiveste mto azar ou então não sei... :fart:

No que respeita ao tópico em si, não considero a Clix uma alternativa melhor que as outras simplesmente pelo limite de tráfego que é mto inferior ao dos outros ISP's, pq no que respeita à ligação em si... :x2:

7. Pretender

Pretender Power Member

8. thunder

thunder Power Member

9. QuasaR

QuasaR Power Member

Pois tive e a qualidade do serviço era tão boa que foi exactamento devido a esta (não existir) que invoquei rescisão contratual por justa causa. Neste momento tenho Sapo e é bem superior em tudo.

Mas como tu dizes cada caso é um caso. No meu foi uma experiência para esquecer.
    Desaconselho vivamente.
    :puke:Clix

10. Biker_

Biker_ Power Member

Pois, pelos vistos deve ter a ver com as zonas onde estás. :D

11. Chip

Chip Zwame Advisor

12. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

como ja posso ter adsl, yupi, tou mesmo inclinado pela novis, pois apesar :004: d ser cliente Oni, eles n têm net muito atraente...

13. strakar

strakar Power Member

Rede Novis

Se existir alguem mesmo com novis, diga como é o serviço!

Por que parece que eles têm rede própria!!!

Portanto, nada como experimentar.....

14. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

Eu tenho actualmente o sapo adsl e até estou satisfeito com o serviço, tendo em conta o que existe no mercado nacional, andei a pensar em mudar para o exelente plano da novis, o net adsl +, mas é só para empresas :puke: , disseram-me quando tentei aderir.

15. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Recomendo Via .. xelente preço para um serviço suberbo, quer em velocidaes, quer em relacionamento com o cliente.

16. strakar

strakar Power Member

Fonix....
    Na semana passada dei-me ao trabalho de ligar para lá a perguntar e disseram que instalavam a residências, e depois não instalam????
    Que raio de suporte é o da NOVIS?????
    Cada um diz uma coisa????

17. InforCRAZY

InforCRAZY Power Member

Pois, a mim também mo disseram quando fui pedir informações, quando me decidi a aderir, já me disseram que não, só mesmo para empresas, ou seja, cada um diz uma coisa e se as coisas começam assim na adesão, que fará se fosse cliente :rolleyes: . Acho que vou-me mas é deixar como estou.
    Quanto a tua sugestão Gandalf da via, apoio 100%, até porque é um serviço que tenho a funcionar no trabalho e eles são 5 estrelas, já tive alguns problemas, mas tudo da responsabilidade da pt, a qualidade das linhas não é a melhor :rolleyes: , mas a minha opção pela novis devia-se apenas em relação ao preço/velocidade que é ímbativel pelo menos em portugal.

Partilhar esta Página