Poderiam me dizer de uma escala de 1 a 10 como está o site?

ruben66

Power Member
Boas, eu estou a fazer um trabalho de escola, para as férias. Este trabalho é para redes, acabei de dar PHP e a minha prof quer que nós façamos um site que contenha PHP, ela então pediu-nos para recriar o site da escola, ou então fazer outra coisa qualquer.
Eu resolvi recriar o site da minha escola que está muito pobre. E foi feito em frontpage ainda por cima, ninguem utiliza frontpage hoje em dia.

Eu resolvi então fazer a estrutura dele em primeiro, depois é que vou pôr a base de dados e o PHP, mas gostaria de saber o que acham da estrutura que eu fiz para ele, e o que eu deveria mudar.

Só utilizei CSS e Javascript por enquanto, ainda falta pôr o logo da escola, redes sociais e tudo mais.

Aqui está a estrutura inicial:

PaTaVy5.png


E aqui está a página inicial já feita:

Vlx9S9L.jpg


E aqui está o site original para terem a noção

http://aeaugustocabrita.com.pt/
 
O fundo deve ser claro (já foi dito), não necessariamente branco pode ser uma cor pastel.
Eu apostava num tipo de letra diferente e maior, seria interessante ter um separador vertical quase invisível entre os menus de cima.
 
O que eu melhorava:
- Esquema de cores. Como já disseram tem de ser mais leve, cores claras, acho que pastel como background funcionava de forma impecável.
Um bom site para te inspirares no que toca a esquema de cores é o kuler.adobe.com mas tens muitos mais pela net.
- O tipo de letra não me parece adequado.
- O tamanho da letra no footer não deverá ser do mesmo tamanho que encontras na navegação e conteúdo.
- Menu demasiado extenso. Porque não criar sub-menus? Se estiver dentro dos teus conhecimentos.
 
Back
Topo