Poderiam ver o meu site?

ruben66

Power Member
Cumpz, eu não faço sites a muito tempo, faço à pelo menos um ano, comecei a personalizar blogs, depois me interessei pela programação, estou em um curso de programação, inclusive, lá aprendi HTML, CSS e PHP, estou a aprender outras linguagens. Então quis pôr em pratica o que aprendi, e fiz um site de raiz, está é a primeira vez que faço algo assim, digo, antigamente os meus sites eram muito maus mesmo, pior que esse que vou postar, eram de certeza, eu fazia eles em tabelas, copiava imagens e tudo mais.
Eu agora no meu tempo livre, tenho me dedicado em criar um site, fiz este site só mesmo para treinar os meus "Skills" em CSS e HTML, e dou graças a deus por não fazer mais Sites em tabelas.
Este é o primeiro que faço de raiz, e ele é completamente baseado nas demasiadas criticas que eu recebi nesse forum :-D, porque pelo que me lembro, dos sites que postei, poucos gostaram.

O Site não está todo feito, mas a estrutura sim, fiz em Photoshop depois passei para CSS, hospedei em um servidor gratuito, ignorem o conteúdo.

http://lolotest.host22.com/

P
oderiam ver se está bom?

Obrigado

Obrigado.
 
Atenção que no iPad aparece muito desformatado.
Recomendo que experimentes ver isso num para entenderes o que poderá esta a ser incorrectamente programado.
 
Back
Topo