1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Podiam aconselhar-me que smarthphone devo comprar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Apok, 25 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1302)

1. Apok

Apok Power Member

Deixo aqui o meu questionário preenchido para que me possam ajudar na compra:

Orçamento / Tipo de compra:

R: 100€(min) a 250€(max)>

[X] Loja Física

Rede:

[X] Livre
    [X] Vodafone

Estilo:

[X] Indiferente

Sistema Operativo:
    (Aqui tenho duvidas, mas suponho que sejam estes os 2 com mais aplicações e mais usado)
    [X] Android
    [X] iOS

Tipo de Utilização:

[X] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[X] Aplicações
    [X] Bluetooth
    [X] Câmara
    [X] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [X] E-Mail
    [X] Filmes
    [X] GPS
    [X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [X] Internet
    [X] MP3
    [X] USB
    [X] WiFi
    [X] Youtube

Última edição: 25 de Junho de 2012
  2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

vai ser mais uma guerra entre iOs e android..

3. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Android tens o Huawei G300, Xperia U e o Optimus Madrid (pedes para desbloquear).

iOS talvez consigas encontrar um 3GS a esses preços em 2ª mão (leilões, olx, coisas...).
    Se quiseres o 4 ou 4S só se for associado a um plano best top ou max (pagarias entre 60 a 100 euros por mês).

4. pack21

pack21 Power Member

GLs ou Nexus usado

Ios usado, Esperar por Setembro para comprar um IP4 ou IP4s....o 3Gs já começa a ficar pesadito para as novas versões do Ios.

5. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Não sei se os preços do iPhone 4 e 4S vão descer assim tanto até Setembro. Só se ele for aumentando o orçamento.
    Ainda ontem vi um iP 4 em segunda mão ao dobro do que ele tem para orçamento.

6. pack21

pack21 Power Member

Depende de quão grande for a diferença de Hardware do IP5 face ao IP4......se fizer muita, é nesta altura que muito pessoal tentará vender os seus IP4 á pressa, claro que em Out-Dez melhor será o preço.

A crise poderá não ajudar á grande disponibilidade verificada nos últimos anos, mas tb não ajudará muito no preço final de quem está a vender.....logo se verá.

7. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Visto desse prisma acredito que sim =D Se ele não tiver pressa em comprar até é melhor.
    Acredito que se ele for aumentando um pouco o orçamento talvez consiga apanhar um iP 4 de 8GB ou 16, se tiver sorte (e souber negociar).

8. Apok

Apok Power Member

Boas, obrigado pela ajuda, mas comprar 1 usado não significa um risco?? em termos de garantias e afins

Partilhar esta Página