MMO Podiam explicar em que consiste o WoW

vasterman

Power Member
Bem é isso mesmo queria que me explicassem em que consiste esse tão famoso jogo, gostava de saber mais pormenores. É que joguei ao WoW 1 (há uns anos) e não achei nada de especial, era tipo Empire Earth, mas muito menos evoluido.
 
sim, mas tens de ter em conta que há pessoal 24/7 a tomar conta dos servers, que estão ligados 24/7 (excepto na madrugada de 3ª pra 4ª), um batalhão de developers sempre a criar conteúdos novos, etc

não gostas não jogas :P
 
Pelo que percebi (a Wiki também não explica tudo) isto é tipo Second Life, mas com mais fantasia, certo?
+/-
O mais correcto seria dizer q Second Life é como o WoW visto q surgiu recentemente, mas não é bem o mm tipo de jogo

Basicamente tens uma (ou múltiplas, 10 no limite por cada servidor) personagem que vais evoluindo até ao nível máximo (70 neste momento)

Pra isso fazes quests, grind (mindless killing).

Podes também fazer PvP (Player vs Player) em battlegrounds/arenas ou mesmo no mundo do jogo se estiveres num servidor PvP

Podes ter 5 profissões, 3 básicas q toda a gente têm (cooking, fishing e first aid) e 2 à tua escolha (blacksmithing, jewelcrafting, leatherworking, skinning, mining, alchemy, herbalism, enchanting, tailoring, engineering)

Isto tudo é apenas um lamiré do q o jogo é...

Dá uma olhadela por www.wowwiki.com têm lá imensa informação...
 
podes sempre jogar 10 dias gratis que eles deixam, com uma trial key, é da maneira que ficas logo a ver como é o jogo

Exacto, experimenta o trial de 10 dias.. se gostares óptimo.. se não gostares não gastas dinheiro à toa :D

Eu comecei a jogar recentemente e estou a gostar muito.. acho que vale inteiramente o dinheiro que se gasta por mês :)

Cumps
 
O Second Life, que eu saiba, não é um jogo. Uma sala de chat bonitinha, quanto muito.

O WoW, em essencia, tem muito mais a ver com jogos como a serie Elder Scrolls, ou Ultima, ou mesmo até com o Diablo do que Second Life.
 
O Second Life, que eu saiba, não é um jogo. Uma sala de chat bonitinha, quanto muito.

O WoW, em essencia, tem muito mais a ver com jogos como a serie Elder Scrolls, ou Ultima, ou mesmo até com o Diablo do que Second Life.

Ok, desculpem se rebaixei tanto o jogo (FOGO!!!), não sei se leste a parte em que eu disse que nunca joguei nenhum jogo deste género...
 
Epá testa o trial que eles te dão, vai ao www.wow-europe.com saca e experimenta por aquele tempo, prepara te para um grande download quando fores sacar o jogo, ou entao se tiveres disposto a pagar 2 euros numa worten ou vobis eles vendem um trial de 14 dias e pelo menos nao tens que sacar uns 6gb da net, no mes de agosto houve uma revista de jogos que fez uma edicao especial online que trouxe o WoW trial incluido nos "demos".
 
Epá testa o trial que eles te dão, vai ao www.wow-europe.com saca e experimenta por aquele tempo, prepara te para um grande download quando fores sacar o jogo, ou entao se tiveres disposto a pagar 2 euros numa worten ou vobis eles vendem um trial de 14 dias e pelo menos nao tens que sacar uns 6gb da net, no mes de agosto houve uma revista de jogos que fez uma edicao especial online que trouxe o WoW trial incluido nos "demos".

Sim, procura pela ultima BGamer Online (espero não levar aviso em postar o nome, mas é por uma boa causa. Se não puder, apaguem o nome srs moderadores.).
É uma boa maneira de poupares 3€. Tens 14 dias de Trial e se gostares podes fazer upgrade à conta no site oficial. Passas então a pagar 13€ por mês por cartão de crédito (é seguro, confirmo) ou então compras gamecards na *****, vobis, etc que custam 29,90€ se não estou em erro e valem por 60 dias cada um. (actualizas sempre o código do novo card na pagina oficial, My Account).

Que mais há a dizer? É um mundo (qualquer MMORPG o é) onde tu crias uma vida virtual e interages com o ambiente e com outros jogadores.

Parafraseado uma frase ouvida no Southpark... "Aqui no escritório chamo-me <insert name here> e sou contabilista. Mas aqui no WoW, eu sou <insert character name here>, defensor da Alliance/Horde, mestre da armas/magia...>" LOL

Se calhar é recomendavel que escolhas um servidor PvE para te habituares ao jogo. É que se fores para um PvP, apesar de ser mais real em termos de estória, pode ser um choque andares a apanhar florzinhas com nivel 4 e aparecer um 70 a "desmembrar" todos os lowbies da zona.

Alguma duvida, postas aqui que o pessoal ajuda :)

have fun
 
Em que consiste o WoW ? Bom é 1 MMO :P ..... em que se gostas de PvE tens que passar horas infinitas para farmar para high lvl dungens ( fazeres pot's ou então gold para comprares ), passar horas e horas numa dungen para receberes 1 item .... Ou então PvP, que é engraçado, acho que é o mais indicado para casual players ...

E depois quando sai uma expanção, vez as tuas horas infinitas que passas-te para teres item x e y, que depois qualquer 1 têm melhor na expanção.

O mundo do WoW se resume a isto, quer queiram quer não resume-se a isto.

Se queres o meu conselho e se gostas de RPG'S, espera por 1 bom MMO SandBox ( que é o que tou a espera ), eu de aconselhava 1, mas não posso falar aqui no forum sobre isso porque os mod não me deixam ....
 
Esperar... e quando sair um MMO SandBox? Espera por outro tipo de MMO?
imo, se queres começar a jogar algum mmo avalia os que há no mercado agora e escolhe um. Divertes.te e quando sair algo que te agrade mais mudas... As voltas que o WoW vai dar até que outro lhe destrone sair...
 
Esperar... e quando sair um MMO SandBox? Espera por outro tipo de MMO?
imo, se queres começar a jogar algum mmo avalia os que há no mercado agora e escolhe um. Divertes.te e quando sair algo que te agrade mais mudas... As voltas que o WoW vai dar até que outro lhe destrone sair...

Nop, porque 1 MMO Sandbox é focado na comunidade, no que tu queres ser, no que tu queres fazer, não no que eles de oferecem ....

Eu jogava o SWG Pre-CU, e nunca o teria largado até aos dias de hoje se não fosse as modificações feitas pela SOE para ficar mais parecido com o WoW.
 
Back
Topo