POE Point of Existence

zer0

Portugal@Home Member
O mod que fazia a pena ter instalado o battlefield vietnam vai voltar a atacar, no bf2 esta semana. E podem escolher se querem gratis ou de borla, e aindam levam como bonus um render de um leopard feito em condições, e não aquela treta que enfiaram no patch a pagar.

Vejam o trailer

Parece que vou ter de instalar o bf2 outra vez...



http://www.pointofexistence.com
 
é pa ps2?

já agr, a Leopard tem alguma coisa a ver com o animal mesmo? é que andei á procura de um leopardo no clip e ñ vi nd... :P

Fikem bem!
 
Tem a ver com o animal porque vai lá buscar o nome

Leopard é um tanque (alemão) que aliás partilha o canhão Reinmetall 120mm com o Abrams dos EUA
 
ops forum errado, isto é para pc

A versao anterior era um gozo a quantidade de armamento disponivel, nesta não me parece que assim seja, espero que a aposta seja mais na qualidade que na quantidade.
 
Não vai fazer pq as stats whores, nunca vão trocar o bf2 pelo poe2. E o objectivo é mesmo esse, um bf2 mais real, mais interessante e com menos lhamice a solta.

Tem ideias engraçadas, como os power ups que apanhas em pick up kits ao longo dos mapas, e montes de easter eggs, desde ovnis escondidos em mapas, a katanas, um half pipe metido na selva, etc etc.

Esperimenta o mapa fallen, muito bom é o novo karkand, ve tb os modos nuke e frontline.
 
Acho que não funcionam pq os stats para o ranking do bf2 não suportam mods, mas é possivel recolher stats como curiosidade penso eu de que.
 
Yup, tens razão. Acho que ele devia tar a dormir. Pelo que me disseram vão criar um sistema de rankings próprio do POE.

O animal :), não estava a dormir!! Quando instalei o POE2 que saquei do g4mers 1.3Gigas, fui correr o jogo e fiz o update aos servers e esqueci de tirar a cruz do ranked e ao fazer o update apareceram la 2 servers.

Se não me engano tambem ja foi lançado um patch para jogar o POE2 em single player mas tenho que ir confirmar pois aqui admito que ja podia estar a dormir
 
Última edição:
Back
Topo