1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por spytech, 3 de Abril de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 2402)

1. spytech

spytech Mega BOINC

Então, ninguém anda pelo POEM? Está offline há 3 dias, e não encontro o porquê... alguém sabe? O meu GPU está a ficar esfomeado :D (é um projecto excelente para GPU, não o usa a 100%, e dá imensos créditos :))

Já agora, tenho WU's de CPU deles ainda a processar, que passam de "validade" dia 8; em casos de downtime, eles aceitam as WU's com atraso, não?

2. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Server Failure & Downtime Announcement
    You may have noticed the server failure today. This happened because of a network blackout at KIT. The server is currently accessible with limited bandwith, and has to be physically relocated. So there will be another downtime tomorrow; exact time will be announced via Twitter.
    Thanks for your understanding.
    2 Apr 2013, 14:53:44 UTC

Tenho o primegrid como backup. Já agora dá para aumentar a eficácia do gpu.

3. spytech

spytech Mega BOINC

Hoje liguei o PC e o upload das WU's deu-se com sucesso. Por acaso nem sabia que eles tinham twitter, só vi mesmo quando abri o site deles hoje!

Eu sei que dá para colocar o GPU a 100%, mas é precisamente isso que não quero, daí o meu GPU só trabalhar para o POEM. Já vinha um cliente BOINC que permita regular a GPU usage tal como se faz no CPU ...

Partilhar esta Página