1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pograma para ler ficheiros iso para vista 64

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toquio, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3439)

1. toquio

toquio Power Member

alguem ajuda pogrma para ler ficheiros iso para vista 64 com vacina ou frewer desde já agradeço qualquer ajuda

2. mercon

mercon Power Member

Podes usar vários e não é preciso ser especifico para o Vista 64, porque apesar de ser 64bits corre programas a 32bits.

Mas em todo o caso podes usar este: http://www.daemon-tools.cc/dtcc/download.php existe uma versão de 64bits e é freeware.

3. x-amp

x-amp Power Member

realmente o daemon é o melhor...:)

4. spytech

spytech Mega BOINC

tens o win iso: http://www.winiso.com/

no site n diz k funciona cm o vista, mas e bastante bom o programa, vale a pena experimentar se funciona

5. Cabalo

Cabalo Power Member

daemon tools all the way, especialmente o novo Daemon Tools 4.10 PRO .

6. Dj Pedro

Dj Pedro Power Member

O defeito é que não é free..

Já agora, o que é que traz de novo o Daemon Tools 4.10 PRO? Para além do free permite criar e gravar imagens certo?

Cumps.:bye:

7. mercon

mercon Power Member

Não.

O Daemon apenas vai criar uma ou mais, até um maximo de 4 drives virtuais que podes usar para montar todo o tipo de imagens que existe.

Depois da imagem montada podes usar um programa qualquer para gravar.

Se quiseres gravar imagens sem montar, podes usar o IMGBurn que também é free e é desenvolvido pelo gajo que fez o DVDDecrypter.

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Alcohol 52%. :)
    Livre, grátis, de borla.
    Sem pagar. [​IMG]

9. é impossivel?

Carissimos,
    Já tentei com o VirtualCloneDriver, Daemon Tools para Vista, PowerISO, WinISO e Alcohol52% sem nenhum sucesso com meu Windows Vista. Tento instalar o Age of empires 3 que está dividido em arquivos ISO, consegui abrir com o Daemon tools uma única , na qual obti sucesso, mas a mortal tela azul apareceu logo na primeira fase. Achei que era o jogo quem estava com defeito e desinstalei para nunca mais conseguir instalar novamente, bobeira minha, os desenvolvedores do Age 3 tinham desenvolvido um patch que corrigia os erros na execução do jogo no Vista,but...só descobri isso depois de não conseguir mais instala-lo. Quando consigo algo o Vista trava e como o botão de reiniciar do meu PC antigo não existe nese meu novo PC, só tirando da tomada. Já procurei e testei soluções de fórums americanos, ingleses,portugueses e brasileiros. Se existe um membro deste fórum capaz de resolver o meu problema, faça-o, pois já o tentei por 5 dias seguidos.:wow:

10. Gadjet

Gadjet Power Member

Erro no ficheiro sptd.sys

Boas;

Tenho o Vista Home Premium 64bits e procuro um programa que crie uma drive virtual e que monte as imagens nela, é só isto que pretendo.

Usava o alcohol 52% mas ao instala-lo no Vista, antes de iniciar o windows dá o erro no ficheiro sptd.sys. Não é blue screen...

Alguem me pode ajudar?

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

12. Gadjet

Gadjet Power Member

Vou experimentar e depois digo algo.

Obrigado

EDIT:

Instalei esta versão, DAEMON Tools Lite v4.30.1 32/64 Bits, tb não vi outra. Existe mais alguma?

A instalação está aprovada para Vista Home Premium 64bits, agora resta saber como vai rolar.

Obrigado

Última edição: 30 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página