1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pograma para Nokia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por naturakid, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1128)

1. naturakid

naturakid Power Member

Olé alguem conhece algum pograma para um Nokia 6288 q consiga abrir ficheiros OU Powerpoint OU Word OU PDF Agradecido

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já foi discutido aqui algures. O Nokia 6288 não é Symbian por isso não pode fazer isso, e como não há nenhum programa Java que faça isso, não há solução para o que queres.

3. m00s

m00s Power Member

4. m00s

m00s Power Member

claro que há...eu tenho (para outra marca é certo) essas aplicaçoes em java e sei que existem para nókia pois até surgiram aí primeiro...como sempre.

os nomes das aplicaçoes é que podem mudar mas garanto que exista.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desconhecia. Mas vejam de põem aqui os nomes porque é algo que dá sempre jeito. ;)

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

7. Pretender

Pretender Power Member

Esse programa custa 5$/mês, converte os pdf/doc/xls para html (coisa que próprios programas fazem) e depois acede-se por wap para ver o html
    Esquece!

5/10 - motorola v3x 2006 Jun 19
    Maurice Hill ([email protected]) from London UK
    Thi application is a bit of a con in my opinion, the service offered is really a conversion from MS application to html so you place your files on the web (for $5 per month) and can view them on your phone provided you have a good 3g connection.
    I can do the same thing on my own website for free - although I admit the interface is classy.
    I was after a viewer for files on my phone

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Não tinha reparado...assim o programa sucka.

Partilhar esta Página