Point and shoot

Balboapt

Membro
Boas!
O meu conhecimento em fotografia é mt reduzido por isso não m interessa uma maquina com muitos modos manuais já que n os sei usar da melhor maneira!
Basta-m uma point ad shoot de preferencia compacta e agradavel á vista!! com um orçamento a rondar os 200€(mais ao menos) o que se pode arranjar!?

Já li (em quase todos os topicos sobre compactas) que a melhor do segmento é a A720. Mas , por favor, digam-m opçoes a ela porque n precisa de ter mt modos manuais!:007:

Portanto gostava de saber as vossas opinioes para poder pôr de lado a minha "velhinha" kodak easyshare cx7530!

obgd desde ja
 
Todas as máquinas têm modos automáticos, por isso mesmo não precisando de modos manuais continua a ser uma boa opção. Como alternativa tens a DMC-TZ3, TZ4 ou TZ5 que têm uma lente um pouco melhor e mais versátil, embora sejam piores em ambientes mal iluminados.
 
Obgd pela opiniao e ainda bem que me falaste da Panasonic... é uma marca que nunca tive contacto em maquina digital, logo nem sequer tinha aparecido nas minhas opções previas de compra, e por isso a nivel de qualidade real de imagem que dá n tenho mesmo noçao nenhuma! mas das previews que agora vi dessas achei até interesante e é de facto uma maquina a ter em conta!

Comparativamente, por exemplo, a uma Fuji F50 ou sony DSC-W130 é preferivel uma panasonica DMC-TZ!?
 
Boas,

Aconcelho a Canon IXUS 70... Comprei uma há 2 semanas... e para o teu orçamento...

Custou-me 137euros, com cartao SD 2Gb e bolsa de protecção (uma maravilha a bolsa...).
A máquina é excelente.. Esta promoção é apenas na ***** algragide!

1 abr
 
Back
Topo