1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Point and shoot

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Balboapt, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 745)

1. Boas!
    O meu conhecimento em fotografia é mt reduzido por isso não m interessa uma maquina com muitos modos manuais já que n os sei usar da melhor maneira!
    Basta-m uma point ad shoot de preferencia compacta e agradavel á vista!! com um orçamento a rondar os 200€(mais ao menos) o que se pode arranjar!?

Já li (em quase todos os topicos sobre compactas) que a melhor do segmento é a A720. Mas , por favor, digam-m opçoes a ela porque n precisa de ter mt modos manuais!:007:

Portanto gostava de saber as vossas opinioes para poder pôr de lado a minha "velhinha" kodak easyshare cx7530!

obgd desde ja

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Todas as máquinas têm modos automáticos, por isso mesmo não precisando de modos manuais continua a ser uma boa opção. Como alternativa tens a DMC-TZ3, TZ4 ou TZ5 que têm uma lente um pouco melhor e mais versátil, embora sejam piores em ambientes mal iluminados.

3. Obgd pela opiniao e ainda bem que me falaste da Panasonic... é uma marca que nunca tive contacto em maquina digital, logo nem sequer tinha aparecido nas minhas opções previas de compra, e por isso a nivel de qualidade real de imagem que dá n tenho mesmo noçao nenhuma! mas das previews que agora vi dessas achei até interesante e é de facto uma maquina a ter em conta!

Comparativamente, por exemplo, a uma Fuji F50 ou sony DSC-W130 é preferivel uma panasonica DMC-TZ!?

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A Fuji F50 também é boa, mas só tem 3x de zoom. É uma boa opção se fizeres questão de ter uma máquina mais pequena.

5. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Boas,

Aconcelho a Canon IXUS 70... Comprei uma há 2 semanas... e para o teu orçamento...

Custou-me 137euros, com cartao SD 2Gb e bolsa de protecção (uma maravilha a bolsa...).
    A máquina é excelente.. Esta promoção é apenas na ***** algragide!

1 abr

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tenho uma fx10 para qd n me quero preocupar com ajustes e n tenho razões de queixa.
    130€ e faz o serviço

7. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Dá uma vista de olhos, também à Fuji F40.

Partilhar esta Página