Tablet Point of view P805W

Bem, também vou ter que enviar o meu para a garantia. A bateria começou ha um mes a descarregar com 50% de energia, até que agora ja com os 90 tambem...
Os que o enviaram para garantia já tem novidades?
Boas, levei o meu a coisa de 3 semanas e ainda estou a espera de novidades...[emoji30]
 
Já reportei anteriormente varias queixas a nível da bateria, não deixem morrer o post, de modo a informar as pessoas do buraco que é este tablet e vamos também discutir o apoio da ***** neste caso e como vai nos resolver o problema, o meu também irá para a garantia brevemente. Já só dura 5 minutos! É ridiculo!
 
Boas, venho contar o meu desfecho com este tablet. Após mais de um mês na garantia fui a loja reclamar. Ja tinham o tablet mas quando abriram para confirmar, não era o meu e estava usado e com riscos. Reclamei e após alguma luta com o funcionário de lá apareceu o supervisor que até foi bastante acessível e como não tinham novos devolveram me o dinheiro. Conclusão este tablet não vale a pena as chatices e quem o tem na garantia, boa sorte
 
É mesmo uma pena, eu agora estou à espera que ele venha da garantia. Espero que não ultrapasse um mês e muito menos que dê mais chatices.

Todos os users que usaram este tablet tiveram o problema na bateria, ou ainda existe pessoas a conseguir usar este tablet normalmente?
 
O meu deu entrada no sábado na loja para seguir para a garantia! Quando houver novidades digo! Não tenho grande esperança, mas até gostava que viesse bom a nível de bateria, visto trabalhar bem e ser fluido.
 
Acabei de adquirir esta capa da Belkin (Belkin QODE Portable Keyboard Case for 7"-8" Tablets Black Bluetooth) que tem teclado bluetooth para substituir a primeira que comprei porque não era grande coisa e não tinha teclado. Para já 5*

Os suportes dos cantos são em silicone e por isso não estraga o equipamento, contrariamente ao que acontecia com a minha anterior capa que tem os suportes em plástico duro e acabou por marcar um pouco o equipamento.

Já ando à procura de outra igual para oferecer no Natal mas ainda não encontrei nenhuma pelo preço que comprei esta.

1I2en2.jpg
4Un9gy.jpg
nmZsLu.jpg
YPlq0I.jpg
 
Como já tinham passado 30 dias depois de o ter enviado para a reparação, fui à loja ver se estava pronto mas ainda não estava reparado. Dado que este modelo foi descontinuado recebi o dinheiro que tinha dado pelo Tablet.
 
Eu recebi hoje uma mensagem a informar que o processo estava concluído. Não sei o que é que querem dizer com isto mas sinceramente acho que preferia que me devolvessem o dinheiro em vez de o repararem apesar de até ter gostado do tablet no pouco tempo que usei, mas estou a ver que esta bateria é só problemas.
 
Fui buscar o meu a semana passada a loja, deram-me um novo, selado. Cheguei a casa trabalhou uma meia hora e ficou com aquele bug e de multiplos dedos no ecra. No dia seguinte lá fui até a loja reclamar e lá acabaram por me dar o dinheiro. Fim da novela! Marcas estranhas e coisas baratas nunca mais. Comprei um Asus Zenpad Z300m e até agora estou a gostar bastante. Se puderem livrem-se dos vossos! Boa sorte para quem ainda o tem!
 
Back
Topo