Tablet Point of view P805W

ja consegui que aparece-se e fazer com que roda-se, mas agora é impossível utilizar em portrait mode, pois o gajo roda para o sentido inverso.
Meto o tablet ao alto com o simbolo do windows para baixo, a imagem fica de pernas para o ar, mas em landscape funciona bem.
 
Boas, ja agora como posso resolver o problema da rotação do ecrã??
a drive do acelerômetro está instalada mas nao tenho opçoes nenhumas para activar ou desactivar e nem roda sozinho sequer


No Windows 10 tem de surgir a opção de bloquear a rotação na barra das notificações.
Tive esse problema depois de formatar o tablet e estava relacionado com o driver

ja consegui que aparece-se e fazer com que roda-se, mas agora é impossível utilizar em portrait mode, pois o gajo roda para o sentido inverso.
Meto o tablet ao alto com o simbolo do windows para baixo, a imagem fica de pernas para o ar, mas em landscape funciona bem.

Também me aconteceu e se editares o ficheiro bat de instalação dos drivers consegues ver que ele edita as configurações do regedit para configurar a orientação da rotação do equipamento..
 
Boas, obrigado, mas também acabei por comprar um, há não muito tempo. Também notei que costuma aquecer e bem, especialmente quando estou no HS. Temperaturas em si não sei.
Em relação a capas que capas usam? Eu comprei uma nos amigos asiáticos só que o tablet fica a nadar e a capa fechada parece um tijolo. A parte boa é servir de suporte tipo kickstand.


Esqueci-me de dar feedback sobre a capa que comprei mas também não recomendo porque o tipo de suporte que tem para segurar o equipamento acaba por deixar algumas marcas no mesmo
Eu uso porque não me apetece gastar mais dinheiro mas não recomendo.
 
No Windows 10 tem de surgir a opção de bloquear a rotação na barra das notificações.
Tive esse problema depois de formatar o tablet e estava relacionado com o driver



Também me aconteceu e se editares o ficheiro bat de instalação dos drivers consegues ver que ele edita as configurações do regedit para configurar a orientação da rotação do equipamento..
Quais são os parâmetros a mudar no registo?

EDIT: ja esta, estava dificil acertar com a sequencia de numeros
 
Última edição:
Ontem este Tablet ficou doido... Parecia que estavam bue de dedos a clicar ao mesmo tempo. Sem parar. Abrir e fechar tudo.

Vírus pensei eu. Bota restauro. Reinstalei tudo de novo. Não é que na página da instalação, sem net, sem nada, começa a navegar sozinho.

Está avariado o sensor ou outra coisa. Este tb tem sido má experiência para mim.
 
Mandei o meu para a garantia...
Alguns problemazitos com o botão power mas fundamentalmente devido ao drain de batteria que comecei a notar (tipo ter 50% ainda e o gajo desligar-se ou ter carregado a 100%, usar duas horas com brilho a 25% e só wi-fi ligado e ele ir-se a baixo).
Agora estou à espera. Por mim quero ficar na mesma com este tablet se vier com os problemas resolvidos. É que em performance tou satisfeito...
 
Boas!!!
Também estou a pensar seriamente em mandar o meu para a garantia, pois a bateria chega aos 50% e o tablet encerra sozinho e depois primiero que ligue é um castigo. Em termos de autonomia sempre tive 2horas, não mais que isso :s
 
Boas vocês usam o portátil enquanto está a carregar? Eu acho um risco enorme porque sobreaquece demasiado.
Preferia que viesse com Windows 8 porque este 10 e só bugs, com a última actualização melhorou só um bocado..
 
tb comprei um destes bichos na promoção sem iva do Sta*** e não e mausito tendo em conta o preço, ja alguem tentou instalar dualboot? ja vi equipamentos com basicamente as mesmas especificações a virem com dualboot windows 10/android de origem, a sempre a hipotese do AmiduOS mas n e a mesma coisa por e uma especie de virtual machine, e as vezes bastantes passa-se.
 
O meu tablet também perde bateria quando está desligado, chega aos 50% e encerra, custa bastante voltar a ligar, não consigo ligar quando este está ligado a corrente, tirando isso tudo funciona bem. Vou ter de usar a garantia, alguma novidade do pessoal que também se tem queixado? Tempo que está na garantia? Veio bom?
 
O meu tablet também perde bateria quando está desligado, chega aos 50% e encerra, custa bastante voltar a ligar, não consigo ligar quando este está ligado a corrente, tirando isso tudo funciona bem. Vou ter de usar a garantia, alguma novidade do pessoal que também se tem queixado? Tempo que está na garantia? Veio bom?

O meu tinha exatamente o mesmo problema de perda de bateria e de pouquíssima autonomia.
No dia 25Jul levei-o para a garantia! Quando estavam a examinar o tablet descobriram uma pequena fissura ao lado da porta do cartão SD e ficou registada. O meu espanto surge quando me ligaram no inicio desta semana a dizer que o Suporte Técnico da POV em Portugal, a DATABOX, não pode resolver o problema da bateria e que me orçamenta toda a bottom case em 138€, parece que a garantia desaparece assim que descobrem o mais pequeno dos danos fisicos...
O tablet nunca caiu e esteve sempre dentro de uma capa própria, utilização indevida seria se tivesse os cantos esfolados, o ecrã estalado...
 
Este tablet tem me dado umas dores de cabeça , desliga se do nada e depois ao ligar aparece que o windows tem problemas e é necessário repor, mas nunca consigo acabar a reposição PK se desliga. Enfim vai ter que ir para a garantia[emoji30]
 
Acho que este tablet é mesmo para esquecer. O meu também vai ter que ir para garantia. Perdia de vez em quando a bateria mesmo desligado e pior agora que de repente a imagem começa a tremer e acaba-se por desligar.

Já alguém recebeu o seu após reparação que possa dizer se os problemas ficaram resolvidos?
 
Fiz a atualização com recurso à aplicação mediacreationtool e até ao momento nada a apontar a não ser a câmara que não consigo alternar entre a frontal e a traseira por causa dos drivers...nada que me preocupe pk não as uso mas gostava de o ter a funcionar a 100%
 
Bem, também vou ter que enviar o meu para a garantia. A bateria começou ha um mes a descarregar com 50% de energia, até que agora ja com os 90 tambem...
Os que o enviaram para garantia já tem novidades?
 
Back
Topo