1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pois é, mais um tópico de anti-vírus, desculpem lá

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reiszink, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 743)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. reiszink

reiszink Power Member

Boa noite a toda a comunidade do fórum. [​IMG]

Eu sei que já há inúmeros tópicos a falar do mesmo e só abri este porque estive a ler os anteriores e não cheguei a conclusão nenhuma.

Preciso, dentro dos possíveis, de um bom anti-vírus free, uma vez que o meu novo PC resolveu implicar com o Panda, sempre que o instalo aparecem aqueles famosos blue screens do Windows [​IMG].

Neste momento para desenrascar estou com o Avast, mas por acaso não vou muito com a "cara" dele, há algum melhor que este?

Já estive a ver também reviews na net, mas também não há lá consenso nenhum, uns sites têm um "top", outros já têm outro, fico sem saber na mesma em qual confiar.

Se me puderem dar sugestões ficava muito agradecido. [​IMG]

2. touge_master

touge_master Power Member

para mim existem dois que sao muito bons, um free e o outro pago, sao eles o AVG e o Kaspersky

3. reiszink

reiszink Power Member

Eu neste momento estou com o Avast para desenrascar, o AVG é melhor que Avast?

É que arranjar o Kaspersky "pirata" não vale a pena que as keys ficam em blacklist depressa.

4. touge_master

touge_master Power Member

o AVG é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o avast, nem tem comparação possível

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu uso o AVG e não tenho tido problemas... É claro que tenho uma boa firewall...

6. valent

valent Power Member

diz me para que te serve a tua firewall e ja agora diz me tambem o nome dela.

sff.

:)

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

PAra que serve?

Se não estou em erro, o Anti-vírus simplesmente detecta os vírus e elimina-os, a firewaal é uma "parede" que não deixa os vírus entrarem no PC, assim como evita intrusões, etc...

Basicamente o Anti-vírus remedeia, a Firewall previne :)

Uso a sygate personal firewall pro em conjunto com a firewall do Windows...

8. reiszink

reiszink Power Member

Sendo assim, o Avast vai dar uma curva :-D, eu até tenho aqui o AVG, só instalei este porque tive receio que o AVG criasse algum conflito com a firewall Comodo que tenho instalada e sabia que com o Avast não tinha problemas.

Mas em principio não deve haver problema, vou dar uma vista de olhos ao AVG.

Já agora, falaram-me no Avira Antivir Personal Edition Classic e no BitDefender 10 Free Edition, que acham deles?

9. cpe

cpe Power Member

bit defender all the way....

10. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

boas, já usei quase todos os do mercado... como antivirus para mim o melhor é o NOD32, (arranjas mto facilmente nos sites que a gente sabe) o bit defender é para mim o que reune o melhor "pacote" mas como a segurança começa em nós prefiro nod32 + firewall do windows... e não me venham cá com moralismos.... é evidente que a firewall é uma porcaria, não tenho duvidas, mas até podia ter a comodo ligada mais kaspersky... se tiver que infectar o comp ... infecto, basta não ter cuidado.... acho que deves comparar e ver o que se adequa mais á tua forma de lidar com a segurança do teu comp...

11. reiszink

reiszink Power Member

Mas não será que o NOD32 depois deixa de ter actualizações? Acontece a mesma coisa com o Kaspersky, as keys ficam em black list e não se recebe actualizações.

12. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

E não te dá conflicto nem nada???? parece um colega meu que achava que ter muitos antivirus era melhor... ah e se eu te der um cd carregadinho de bixarada???? a tua(s) firewall apanha-o? :lol: o anti virus é essencial.

13. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

não, a maioria das versões do Nod não entra em blacklist..

14. hatelover

hatelover Power Member

Aqui fica mais um exemplo:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página