Software POI's para TomTom & Route66

Boas.

Estou a criar uma base de dados de caixas multibanco e farmácias. Agradecia toda e qualquer colaboração no fornecimento de coordenadas gps (por medição no local ou por GoogleEarth). ;)

Agradecia também as coordenadas em formato décimal. :P

[[]]
 
é facil encontrar converter em POI do tomtom as coordenadas de um lugar qq obtidas pelo google earth? algum how-to simples?
 
FernandoL disse:
Estes POI's são para que versão do Tomtom?

Já agora não arranjas um que de para navegar indicando o destino por coordenadas?

P.S.: O ultimo link esta partido
Aqui vai um programinha que permite navegar para um destino no TT, introduzindo as coordenadas GPS.

Este programa cria mais um menu no TT. Podem fazer download aqui
 
Boas:


Este é o meu 1º post!
Excelente forum!

Desde já quero agradecer o trabalho que tiveste em criar os POI's.

Uma pergunta, quando nos aproxima-mos de um radar ou ponto negro
somos avisados dele atraves da voz do programa (tipo "a 300m radar")

Outra coisa é que os link's estão down, qd puderes volta a pôr.

Obrigado

Fiquem bem!
Abraço
 
quando alguem testar em symbian avise.neste momento tenho o route66 no tlm, e nao me apetece tar a instalar o tom tom para ja :P

Está testado em symbian e funciona à mil maravilhas.... Porém permitam-me colocar uma pergunta (espero que não esteja repetida - já procurei mas não encontro nada relacionado): Este ficheiro funciona no Route 66 Mobile 7? Apesar de desconfiar que não, espero confirmação, e, já agora, ficheiro correspondente para o Route 66, não há? Aquele Abraço!
 
Boas.
Sou novo por estas andanças. Alguém me sabe dizer o que tenho de fazer para poder navegar com o TomTom introduzindo coordenadas? Eu sei que para PDA existe, mas eu uso Symbian (nokia6630).
 
boas people!!
ha alguma maneira de vermos a versao symbian k temos no movel?!

cumps

Se te referes à versão do firmware é com o código *#0000# (nos Nokia).
Se te referes mm ao Symbian como S.O., isso é bem conhecido, basta no máximo fazeres uma pesquisa pelo Google, ou até dizeres aqui que tlm tens que te respondem logo. Que eu conheça não há código.
 
Última edição:
Se te referes à versão do firmware é com o código *#0000#
Se te referes mm ao Symbian como S.O., isso é bem conhecido, basta no máximo fazeres uma pesquisa pelo Google, ou até dizeres aqui que tlm tens que te respondem logo. Que eu conheça não há código.
boas! o meu movel é um sonyericsson k700i, se me souberes dizer a versao do symbian agradecia.

cumps
thanks
 
Back
Topo