Software POI's para TomTom & Route66

ola ppl. so uma pergunta quando nos aproximamos de um radar o gps da algum sinal sonoro ou para isso temos q activar o sinal sonoro para cada radar. eu estou a usar o route 66 versao 7. obrigado
 
Olá....... Bem aparecido!!!
E mais uma vez com uma reentrada triunfal.
Muito obrigado.

Aquele Abraço!

P.S.: Quanto ao Tomtom 6, ainda não se sabe nada quanto ao eventual lançamento da versão para symbian s60 v2?

Thanks :)
Que eu saiba, ainda não há novidades :(

ola ppl. so uma pergunta quando nos aproximamos de um radar o gps da algum sinal sonoro ou para isso temos q activar o sinal sonoro para cada radar. eu estou a usar o route 66 versao 7. obrigado

tens de configurar
na parte da configuração de POIS no Route66, tens uma opção para proximidade
aí é que escolhes o som que queres que faça e para que POIS :)
 
Thanks :)
Que eu saiba, ainda não há novidades :(



tens de configurar
na parte da configuração de POIS no Route66, tens uma opção para proximidade
aí é que escolhes o som que queres que faça e para que POIS :)

olha, tou aqui com o tlm à frente, e no route66 mobile 7 não encontro nenhuma opção para aviso de proximidade de local de interesse! poderias ser mais especifico na explicação? :) :)

Brigadão :)
 
ola amigo zzz nao sei se no tlm e igual aos gps ou pdas ( eu uso um gps airis) mas faz assim no menu vais a "POI" locais de interesse- depois tens editar poi, editar categoria de poi e aviso de poi clicas neste ultimo, depoi seleccionas o poi q queres e ok, depois escolhes a posicao q queres onde te vai aparecer o aviso(icone) , ok,a distancia ,ok,e finalmente o toque de aviso e ok. e pronto sempre q te aproximares de um poi q seleccionas-te e a distancia q tambem seleccionas-te ele da-te o aviso sonoro seleccionado. espero ter ajudado abraco. ja agora por acaso nimguem consegue arranjar pois com speed limite para portugal. ah outra coisa qundo nos aproximamos de um local poi nao e possivel visualizar o nome q esta associado a esse poi? por exemplo aparece um poi no ecran a sinalizar um restaurante a 500 metros mas nao sei que restaurante e (nome do restaurante por exemplo) nao e possivel visualizar no ecran sem ter q ir a opcoes do mapa pois nao. ah outra cena e instalei os pois q estao no inicio do topico e nos dos restaurantes ten la varios q sao restPPPCtot, restPPPCsel e restPPPCger, podem-me explicar as diferencas entre eles. thanks a lot
 
Não consigo instalar os POI's postados aqui.
As pastas não coincidem com a minha versão, ou se é compatível.
Tenho um Nokia 6630 e o Route66 Mobile 7 para S60.
Sei que existe uma versão mais actual (n66 Mobile 7 3rd Edition, penso que ja é compatível com a série N da Nókia e outros...?), mas não sei se é compatível com o meu. Tb quero instalar num N70 e posteriormente num N73, como devo instalar?

Agradecia ajuda e esclarecimentos!

Obrigado

PS: onde consigo sacar a última versão (full com lingua e vozes em PT) do R66 Mobile 7 3d Ed ou a mais recente...?
 
ola amigo zzz nao sei se no tlm e igual aos gps ou pdas ( eu uso um gps airis) mas faz assim no menu vais a "POI" locais de interesse- depois tens editar poi, editar categoria de poi e aviso de poi clicas neste ultimo, depoi seleccionas o poi q queres e ok, depois escolhes a posicao q queres onde te vai aparecer o aviso(icone) , ok,a distancia ,ok,e finalmente o toque de aviso e ok. e pronto sempre q te aproximares de um poi q seleccionas-te e a distancia q tambem seleccionas-te ele da-te o aviso sonoro seleccionado. espero ter ajudado abraco. ja agora por acaso nimguem consegue arranjar pois com speed limite para portugal. ah outra coisa qundo nos aproximamos de um local poi nao e possivel visualizar o nome q esta associado a esse poi? por exemplo aparece um poi no ecran a sinalizar um restaurante a 500 metros mas nao sei que restaurante e (nome do restaurante por exemplo) nao e possivel visualizar no ecran sem ter q ir a opcoes do mapa pois nao. ah outra cena e instalei os pois q estao no inicio do topico e nos dos restaurantes ten la varios q sao restPPPCtot, restPPPCsel e restPPPCger, podem-me explicar as diferencas entre eles. thanks a lot
Olá dsc mas parece que estas muito á frente nisto dos pois sabes onde posso retirar a lista deles, para colocar num qtek co o rout66?

Agradeço desde já a ajuda e grande abraço!
 
vai aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=88710 sacas so os para o route 66. depois le o txt em anexo q explica onde e como deves fazer para os instalares , alias e muito facil, depois de sacares os pois. no sd card do gps abres a pasta POIS e la dentro tem outra q diz iberia e nesta q deves meter todos os pois( radares, restaurantes etc etc) e esta pronto. ah se sacares as vozes em pt estes deves meter na pasta do sd q diz speech. se precisares de mais alguma ajuda diz. abraco
 
Back
Topo