Software POI's para TomTom & Route66

Boas, é a minha 1ª participação neste fórum e gostava de vos dar os parabéns pelo excelente fórum que aqui tem.
Estive a instalar os POI num Qtek S200 e deparei com algumas dificuldades, a pasta "POIS" do meu Route 66 não tinha nenhuma pasta "Iberia" dentro, apenas uma com a designação "EasternEurope" e ao colocar os ficheiros nesta pasta nao funcionavam, só depois de criar novo POI com o Route apareceu a pasta "Iberia" e depois de transferir os ficheiros para esta ficou a funcionar.
Obrigado a todos
 
Última edição:
A bombar

Instalei o TT 6.010 (7720) e mapa Ibéria v652.1204 e está a funcionar muito bem.
Instalei o poi-Warner mas ainda não consegui fazer a sincronização com o TT para me avisar dos POI's que descarreguei daqui.
Obrigado aos obreiros desta página.
Rotor
 
Instalei o TT 6.010 (7720) e mapa Ibéria v652.1204 e está a funcionar muito bem.
Instalei o poi-Warner mas ainda não consegui fazer a sincronização com o TT para me avisar dos POI's que descarreguei daqui.
Obrigado aos obreiros desta página.
Rotor

Não é necessário o POI-Warner, basta seguir o processo que explico no 1º post

PAULOGR, penso que o processo será igual ao do TT6 desde que o Go510 tenha um cartão com os mapas ou tenha acesso ao GPS a partir do PC
é só copiar os ficheiros dos radares e dos alertas para a pasta dos mapas
 
Tenho o tomtom 6 no nokia n73, fiz o download dos pois para o tomtom e extrai os ficheiros para a pasta do mapa, insiro o cartão de memoria e só aparece na categora de pi, o campismo mundial, os radares e os pontos negros não aparecem, não devia de aparecer?
Ou o que é que é preciso fazer?
Cumps,
 
como te respondi à PM, ou fizeste download do ficheiro errado ou tens categorias a mais para o que a versão Symbian suporta :(
não estou a ver outra razão para ele mostrar uns e outros não
 
eu meti todos e aparecem todos. pus tb avisos sonoros em todos e o que acontece é que a navegação deixa de ser feita de forma fluída, é tipo com breaks...
 
Já agora, instalei no meu TT5.20 (Symbian) os restaurantes e reparei que há 2 categorias, "RestPPPCger" e "RestPPPCsel" cada uma com vários restaurantes (547 e 423, respectivamente).

É possivel juntar ambas numa só para facilitar a pesquisa?

thx
 
updated :x2:

Já agora, instalei no meu TT5.20 (Symbian) os restaurantes e reparei que há 2 categorias, "RestPPPCger" e "RestPPPCsel" cada uma com vários restaurantes (547 e 423, respectivamente).

É possivel juntar ambas numa só para facilitar a pesquisa?

thx


podes mas perdes a "qualidade"
os GER são fornecidos por utilizadores e os SEL são de guias como o Boa Cama/Boa Mesa
dai a divisão :)
 
Um ponto negro é um que n é coberto pelo mapa?

Realmente no S60 6600 com RT66 Mobile 7 nao encontro opções relativas a POIs... QUem tiver a bombar por favor ilucide-me, dscpem lá ;)
 
Última edição:
Back
Topo