1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Poiuy Novo Rei do 3DMarks

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 21 de Abril de 2002. (Respostas: 39; Visualizações: 3238)

1. pnabais

pnabais Power Member

Parece que é verdade ....

http://193.126.228.197/showthread.php?s=&threadid=304

Depois da mais que afirmada, confirmada e provada superioridade dos Athlon XP, e que ainda há pouco tinha levado à indignação de alguns membros do forum que se insurgiam contra o facto da maior parte dos reviewers terem escolhido NW no "challenge" da MadOnion, eis que alguem consegue chegar a primeiro lugar usando um dos CPU's inferiores ...

Assim sendo, gostaria desde já de endereçar os meus parabens ao Poiuy "Supremo Tweaker", que com o seu enorme trabalho de tweaking e meses de benchs atrás de benchs, conseguiu finalmente chegar ao primeiro lugar.

;)

2. JaCk

JaCk Power Member

Em primeiro lugar Parabens Poiuy!

De qq modo, ha q reparar q o Petrus tem uma grafica da mesma "especie":rolleyes: e tem menos 120 marks!
    ....acrescentando, o facto do cpu dele ter menos 750 Milhoes de ciclos de relogio por segundo!!!!:eek: :eek: (750Mhz)

AMD RULA!

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

O cinismo que noto no ar é impressão minha não é?

Que tem esta thread a haver com Novidades de Hardware? É uma tentativa de tentares dizer que os Northwood (bem OCados) dominam actualmente a maior parte dos benchmarks como o 3DMark? E a novidade é.... ?

4. zer0

zer0 [email protected] Member

Isto ja e spam mais, alem de ja haverem threads suficientes sobre o meu mhz e maior que o teu, esta porra nem esta no forum certo.

Isto de competir com ppl que tem lojas de hardware e tramado.

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Achas que isso faz diferença ;) NW rula a 500Mhz , 1GHz, 2GHz, e ma nada pá!

De notar que é triste precisar de + 750Mhz para ultrapassar , mas prontos..

Acho tb que o Strakata resumiu a cena como deve ser ;)

6. nothing

nothing Power Member

parabéns poiuy. se bem que já tens o raptor a perseguir-te eheheh

acho que os gajos da madonion deviam abrir o bench a outros sistemas.....assim poderiamos ver esses nw a perder na única coisa ke ganham à amd.... gostava de ver quantos marks tinha uma silicon graphics... mas é melhor n... senão a intel ainda se vê obrigada a criar um intel benchmarking program onde todos os cpu's não intel começam com um score negativo para não puderem vencer os intel...(e tem de ser muito negativo)

p.s.: alguem consegue explicar qual a utilidade do 3dmark?

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Fazer as pessoas trocarem Ti4400 por Ti4600 e XP's 2000+ por NW 2Ghz ;)

8. Raptor

Raptor OC Legend

Já tinha dito antes, mas digo novamente, Parabéns Poiuy!!! Mas descança, da minha parte não irás ter muito tempo mais ai no primeiro lugar... só preciso é da minha Abit e de uma TI4600!!!

Bem, por agora, vou brincando com a minha TI4400... a ver se arranjo LN2 (hihihihi) para bater o Sampsas!!! :D

9. iJFerreira

iJFerreira Banido

"assim poderiamos ver esses nw a perder na única coisa ke ganham à amd"

os benchmarks SPEC, PCMarks2002, Lightwave 7b, Prime95,
    Linpack, divx, mp3 etc... tudo isto não existe. Acredita, são
    sonhos alucinatórios desses gajos fánaticos pelos Intel.

10. Raptor

Raptor OC Legend

Não vamos por ai jorge!

limita-te a dar os parabéns ao Poiuy para nos mantermos na mesma linha que o topico, dar os parabéns ao novato! :D

11. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Parabens Poiuy ! Mas quem é k ajudou a tweakar o sistema do Poiuy ? Não acredito que aquele score td seja um sistema em default... E tb não estou a ver ele a saber tweakar um sistema como deve de ser...

12. iJFerreira

iJFerreira Banido

ah, pois... os parabéns ao Poiuy.

Parabéns pelo árduo esforço de tweaking ao teu sistema
    O estágio com o Macci, Gibbo e DJ sempre
    serviram para alguma coisa.

:-D

PS. raptor, pá, quando coisas como aquela alí de
    cima não me contenho. :)

13. pnabais

pnabais Power Member

Jack,

"De qq modo, ha q reparar q o Petrus tem uma grafica da mesma "especie" e tem menos 120 marks! "

Pois. Ou seja, o Petrus, com todos os seus truques e mesmo após ter feito benchs de toda a maneira e feitio, não conseguiu atingir o score do Poiuy, mesmo usando um CPU melhor!

Quem Sabe Sabe, e o Poiuy "Supreme Overclocker & Tweaker" Sabe!

PS: Desculpem lá, mas não consegui resistir a colocar aqui este tópico. :)

14. jcab

jcab 1st Folding then Sex

uma loja a fazer publicidade ? >(

Última edição pelo moderador: 21 de Abril de 2002
  15. Rudzer

Rudzer Power Member

Acho ke é um bocado triste fazeres pub a outra loja aki...ainda mais com mensangens como essas!

Cromo de merd*....

16. Praetor

Praetor Power Member

Antes de mais nada, PARABÊNS POIUY!!!

uma limpeza nesta thread já vinha a caminho nê?? >( >(

Epa, 3DMark é um jogo, onde o que interessa é ter o maior nº de Marks no teu score! Para isso tens de comprar placas gráficas de uma marca chamada "Nvidia" (quanto + caras melhor será o teu score) e ter os CPU's mais recentes do mercado (de marcas como AMD e Intel), para conseguires competir!!! :D

Claro que no final, se conseguires ficar em primeiro lugar, o prémio que recebes, não são gaijas nem dinheiro, nem viagens ao brazil para 6, mas sim um link do teu score para postares como sig nos forums de OC e informática!!!! :D

Jokking...:-D :-D

Última edição pelo moderador: 21 de Abril de 2002
  17. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

"Pois. Ou seja, o Petrus, com todos os seus truques e mesmo após ter feito benchs de toda a maneira e feitio, não conseguiu atingir o score do Poiuy, mesmo usando um CPU melhor!"

adoro ouvir desculpas destas... :D olha eu dou é os parabéns ao petrus por usar tao bem a intelegencia e por rentabilizar o material que tem de maneira a só ter menos 120 marks.

18. Rudzer

Rudzer Power Member

Nem mais ;) :D

Porra que nunca mais tenho o meu NW :-D

19. iJFerreira

iJFerreira Banido

Rentabilizar? LOL

um AXP 2100+ com um bom cooler para dar +1900 Mhz
    custa tanto como um Pentium 2.0A Ghz boxed.

20. Rudzer

Rudzer Power Member

Fonix e o meu NW ke nunca mais aparece ;p .....

Partilhar esta Página