Poiuy Novo Rei do 3DMarks

pnabais

Power Member
Parece que é verdade ....

http://193.126.228.197/showthread.php?s=&threadid=304

Depois da mais que afirmada, confirmada e provada superioridade dos Athlon XP, e que ainda há pouco tinha levado à indignação de alguns membros do forum que se insurgiam contra o facto da maior parte dos reviewers terem escolhido NW no "challenge" da MadOnion, eis que alguem consegue chegar a primeiro lugar usando um dos CPU's inferiores ...

Assim sendo, gostaria desde já de endereçar os meus parabens ao Poiuy "Supremo Tweaker", que com o seu enorme trabalho de tweaking e meses de benchs atrás de benchs, conseguiu finalmente chegar ao primeiro lugar.

;)
 
Em primeiro lugar Parabens Poiuy!

De qq modo, ha q reparar q o Petrus tem uma grafica da mesma "especie":rolleyes: e tem menos 120 marks!
....acrescentando, o facto do cpu dele ter menos 750 Milhoes de ciclos de relogio por segundo!!!!:eek: :eek: (750Mhz)

AMD RULA!
 
O cinismo que noto no ar é impressão minha não é?

Que tem esta thread a haver com Novidades de Hardware? É uma tentativa de tentares dizer que os Northwood (bem OCados) dominam actualmente a maior parte dos benchmarks como o 3DMark? E a novidade é.... ?
 
Isto ja e spam mais, alem de ja haverem threads suficientes sobre o meu mhz e maior que o teu, esta porra nem esta no forum certo.

Isto de competir com ppl que tem lojas de hardware e tramado.
 
Originally posted by JaCk

De qq modo, ha q reparar q o Petrus tem uma grafica da mesma "especie":rolleyes: e tem menos 120 marks!
....acrescentando, o facto do cpu dele ter menos 750 Milhoes de ciclos de relogio por segundo!!!!:eek: :eek: (750Mhz)

AMD RULA!

Achas que isso faz diferença ;) NW rula a 500Mhz , 1GHz, 2GHz, e ma nada pá!

De notar que é triste precisar de + 750Mhz para ultrapassar , mas prontos..

Acho tb que o Strakata resumiu a cena como deve ser ;)
 
parabéns poiuy. se bem que já tens o raptor a perseguir-te eheheh

acho que os gajos da madonion deviam abrir o bench a outros sistemas.....assim poderiamos ver esses nw a perder na única coisa ke ganham à amd.... gostava de ver quantos marks tinha uma silicon graphics... mas é melhor n... senão a intel ainda se vê obrigada a criar um intel benchmarking program onde todos os cpu's não intel começam com um score negativo para não puderem vencer os intel...(e tem de ser muito negativo)

p.s.: alguem consegue explicar qual a utilidade do 3dmark?
 
Já tinha dito antes, mas digo novamente, Parabéns Poiuy!!! Mas descança, da minha parte não irás ter muito tempo mais ai no primeiro lugar... só preciso é da minha Abit e de uma TI4600!!!

Bem, por agora, vou brincando com a minha TI4400... a ver se arranjo LN2 (hihihihi) para bater o Sampsas!!! :D
 
"assim poderiamos ver esses nw a perder na única coisa ke ganham à amd"

os benchmarks SPEC, PCMarks2002, Lightwave 7b, Prime95,
Linpack, divx, mp3 etc... tudo isto não existe. Acredita, são
sonhos alucinatórios desses gajos fánaticos pelos Intel.
 
Não vamos por ai jorge!

limita-te a dar os parabéns ao Poiuy para nos mantermos na mesma linha que o topico, dar os parabéns ao novato! :D
 
Parabens Poiuy ! Mas quem é k ajudou a tweakar o sistema do Poiuy ? Não acredito que aquele score td seja um sistema em default... E tb não estou a ver ele a saber tweakar um sistema como deve de ser...
 
ah, pois... os parabéns ao Poiuy.

Parabéns pelo árduo esforço de tweaking ao teu sistema
O estágio com o Macci, Gibbo e DJ sempre
serviram para alguma coisa.

:-D

PS. raptor, pá, quando coisas como aquela alí de
cima não me contenho. :)
 
Jack,

"De qq modo, ha q reparar q o Petrus tem uma grafica da mesma "especie" e tem menos 120 marks! "

Pois. Ou seja, o Petrus, com todos os seus truques e mesmo após ter feito benchs de toda a maneira e feitio, não conseguiu atingir o score do Poiuy, mesmo usando um CPU melhor!

Quem Sabe Sabe, e o Poiuy "Supreme Overclocker & Tweaker" Sabe!



PS: Desculpem lá, mas não consegui resistir a colocar aqui este tópico. :)
 
Antes de mais nada, PARABÊNS POIUY!!!

Originally posted by SoSi
promocoes: www.Cont.vu

uma limpeza nesta thread já vinha a caminho nê?? >( >(

Originally posted by nothing
p.s.: alguem consegue explicar qual a utilidade do 3dmark?

Epa, 3DMark é um jogo, onde o que interessa é ter o maior nº de Marks no teu score! Para isso tens de comprar placas gráficas de uma marca chamada "Nvidia" (quanto + caras melhor será o teu score) e ter os CPU's mais recentes do mercado (de marcas como AMD e Intel), para conseguires competir!!! :D

Claro que no final, se conseguires ficar em primeiro lugar, o prémio que recebes, não são gaijas nem dinheiro, nem viagens ao brazil para 6, mas sim um link do teu score para postares como sig nos forums de OC e informática!!!! :D

Jokking...:-D :-D
 
Última edição pelo moderador:
"Pois. Ou seja, o Petrus, com todos os seus truques e mesmo após ter feito benchs de toda a maneira e feitio, não conseguiu atingir o score do Poiuy, mesmo usando um CPU melhor!"

adoro ouvir desculpas destas... :D olha eu dou é os parabéns ao petrus por usar tao bem a intelegencia e por rentabilizar o material que tem de maneira a só ter menos 120 marks.
 
Originally posted by GrYfInNdOr
"Pois. Ou seja, o Petrus, com todos os seus truques e mesmo após ter feito benchs de toda a maneira e feitio, não conseguiu atingir o score do Poiuy, mesmo usando um CPU melhor!"

adoro ouvir desculpas destas... :D olha eu dou é os parabéns ao petrus por usar tao bem a intelegencia e por rentabilizar o material que tem de maneira a só ter menos 120 marks.

Nem mais ;) :D

Porra que nunca mais tenho o meu NW :-D
 
Back
Topo