Pojecto underground by Psx2 1as fotos

oO-Psx2-Oo

Banido
O meu 1o modding e logo numa big ;)

bem comeco por dizer q é a primeira vez q posto algo sem ser vendas :001:
mas ainda bem pq espero ca postar mtas vezes e com mto sucesso
deixo aqui algums fotos ja com a lateral cortada e meio pintada hoje devo acabar de pintar
 

Anexos

  • ºç.jpg
    ºç.jpg
    9,5 KB · Visualizações: 253
big

agr ja cortada e meio pintada fiz este corte pq tenho uams invencoes apesar de ter sido amis dificil
 

Anexos

  • Picture17.jpg
    Picture17.jpg
    9,9 KB · Visualizações: 203
big

agr so tenho um problema é q esta frente e mto feia e n sei q fazer dela ma sprontos hoje vou acabar de pintar aquilo e logo se ve mas digam q achas deste corte
 

Anexos

  • FRENTE PLASTIC.jpg
    FRENTE PLASTIC.jpg
    8,5 KB · Visualizações: 182
big

vou alterar de crteza mas preciso ai de algumas ideias e a lateral deu mesmo mto trabalho mas vai compensar tb qro fazer algo na outra lateral acieto opnioes
ja agr obrigado pelos comentarios
 
Para começo está muito bom.... btw... comprei ao Snaitas um caixote igualzinho a esse mas ainda está virgem :P estava com falta de espaço e vai disto... mas infelizmente estou outra x com falta de espaço :D
 
NeoToPower disse:
Para começo está muito bom.... btw... comprei ao Snaitas um caixote igualzinho a esse mas ainda está virgem :P estava com falta de espaço e vai disto... mas infelizmente estou outra x com falta de espaço :D

Então é a tua que eu conheço LOL
 
Ola ppl do forum ha mto tempo q ando a estudar o pojecto de fazer um mod a uma cxa decidi por uma oem agr comecei
de vez aqui vai um xeirinho

Material utilizado de hardware
:arrow: A64 3200+
:arrow: Gigabyte k8n pro (nforce3)
:arrow: Ocz pc 3500 el chips bh5
:arrow: Eurotech silent 460w@noise blocker
:arrow: discos em estudo
:arrow: Ati 9600pro 256 mb (temporario)
:arrow: cdrw e dvd by lg

Material wc e outros componentes
:arrow: Ehiem 1048
:arrow: aqua tube+aquaba
:arrow: Black ice extreme 2 +Black ice pro 120
:arrow: Cuplex pro
:arrow: Bloco pra grafica e chip 7 em espera de busines :lol:
:arrow: Reseravorio externo
:arrow: Super Flower Fan master
:arrow: Rehobus preto
:arrow: lcd 320x240
E a caixa uma potente Big tower oem
aqui vao pics
Ricardo_Caixa_5.bmp

Ricardo_Caixa_4.bmp

Ricardo_Caixa_1.JPG

Ricardo_Caixa_2.JPG

Ricardo_Caixa_6.JPG

Ricardo_Caixa_3.JPG

Ricardo_Caixa_8.JPG

Ricardo_Caixa_7.JPG

Ricardo_Caixa_9.JPG
 
Olha ke giro :D a armaçao da tua caixa é igual a da minha apesar da frontal em plastico ser diferente! :)

bem, isso parece ter potencial mas quando tiveres mais fotos digo o que acho ;)

Se puderes reduz o tamanho das fotos maiores sffv
 
tenho tb uma caixa mt parecida com essa aqui. até já tá semi-modada agora so me falta guita e tempo pra a acabar
 
Pá, mas tu tás-me a copiar, ou K? :joker: Ainda por cima com uma caixa igualzinha á minha????? :D dass... ñ há pachorra :D

Olhem só pra isto..... anda tudo a copiar-me..... quero é ver como me vão copiar com a minha caixa de inox.... quero ver..... :joker:












Ps: continua o bom trabalho
ps: a minha está pintada de prateado por dentro ( pintei o paxmate da akasa) e vai comer com uma janela lateral.... quando tiver tempo...... :D
 
Back
Topo