1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokemon 4ever

Discussão em 'Nintendo' iniciada por PaTr0n, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 89; Visualizações: 143846)

1. PaTr0n

PaTr0n Power Member

[​IMG] Pokemon Yellow, Blue e Red
    [​IMG] Pokemon Gold, Silver e Crystal

[​IMG] Pokemon Ruby, Saphire e Emerald

Pokemon Diamond e Pearl

[​IMG] Pokemon Pinball

[​IMG] Pokemon Pinball Ruby & Sapphire

[​IMG] Pokemon Stadium 1

[​IMG] Pokemon Stadium 2

[​IMG] Pokemon Ranger

[​IMG] Pokemon Fire Red

[​IMG] Pokemon Leaf Green

[​IMG]Pokemon Mystery Dungeon

[​IMG] Pokemon Trading Card Game[​IMG]Pokemon Trading Card Game 2

[​IMG] Pokemon Colloseum

[​IMG] Pokemon XD Gale of Darkness

Digam lá se estes jogos não vos trazem grandes recordações e que já foi o jogo mais viciante que voçês alguma vez viram. Esta série é fantástica e espero que continuem com os jogos...

Última edição: 4 de Julho de 2007
  2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Falta o Crystal no Gold e Silver...E o trading card game...
    Velhos tempos em que eu jogava pokemon... Alto vicio..

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Só tive o Pokémon Red.

Muitas pessoas vêem a série Pokémon como um nome para crianças mas eu sempre a vi de outra forma - isto porque eu conheci a série antes de todo o hype que foi criado em torno dela e antes de o merchandising nos inundar, logo, para mim Pokémon foi sempre um RPG.

Gostei bastante, muito envolvente, exigente, competitivo, quem diria que tanta coisa cabia num Game Boy? Provocava-me sempre uma ambição enorme de apanhar o maior número possível de monstrinhos e de nunca perder os combates - o que aconteceu várias vezes...

Para quem não conhece, aquilo exige muito mais do que podem pensar.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

O Pokemon Red fez-me comprar um Gameboy. Foi o único jogo que comprei para o Gameboy. Acho que não é preciso dizer mais nada.

5. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Fui um viciado em Pokémon...tive a Yellow ( Pikachu ) e a Gold.

Nunca hei-de-esquecer as longas manhãs, tardes...e noites...que passei em frente aquilo...Foi sem dúvida um dos jogos da minha vida...por diversas razões...

6. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Eu tenho Pokemon Blue no meu Nokia 6630... com emulador... bem fixe :)

7. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu tenho quase todos os jogos de pokemon com emulador no pc, todos os do Game Boy da Ds n tenho porque não consigo arranjar o emulador. Para o Game Boy tenho o Blue, o Fire Red e o Gold, mas mesmo assim joguei-os quase todos :x2:

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Foi grande vicio, e continua a ser :D

Originais, como é óbvio, tenho o Red, Blue, Yellow, Silver, Cristal (dado :D), Fire Red e Pearl...

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

eu so tive o RED e passo a dizer que chegei a pregar um murro ao meu irmao ao ponto de ele desmaiar!

so me traz umas boas recordaçoes! gostei imenso foi dos unicos que passei!

obrigado por recordarem-me :)

10. Jintro

Jintro O Colaborador

Nada como as boas recordações. :D

11. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

tb tive o red, que vicio... Ainda alguem se lembra de trocar pokemons pelo cabo? e que se desligassem no fim de trocar o primeiro pokemon ficavamos com um clone eheheh

cheguei a ter os 150, ainda me lembro do ultimo que apanhei, era o tauros (ou qq coisa do genero, era um bufalo que so se apanhava num parque) isto ja foi pai a 8 anos nao?

quanto a continuar os jogos... so liguei mesmo aos primeiros, depois comecaram a inventar mais pokemons e nao achei muita piada...

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

De facto... :lol:

13. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Ena, pá...Que vício sem dúvida.

Ainda tive alguns: Red, Blue, Yellow, Gold, Pinball e Trading Card Game. :)

Boas recordações. :)

PS: Qual é o último para o GBA?

14. esquiso

esquiso Power Member

Eu comprei o meu GBC para jogar Pokemon Yellow. Depois ainda comprei TCG (o 2 chegou a sair cá?), o Silver e o Crystal. Ainda outro dia me deu um vipe e fui jogar :D

Ai ai.. :)

15. djm

djm Power Member

Originais: Red, Yellow, Pinball, Trading Card Game, Silver, Gold, Leaf Green, Ruby, Stadium, Stadium 2, Colosseum, XD: Gale of Darkness

Já acabei também o Diamond na Nintendo DS com a rom americana.

Tenho também uma limitadissima Nintendo 64 Special Pikachu Edition, que ainda se consegue arranjar no ebay:

http://produto.mercadolivre.com.br/...o-nintendo-64-n64-modelo-pikachu-pokemon--_JM

Enfim, sou um pokemaniaco :)

16. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Joguei quase todos, mas não sei porquê o que mais gostei foi o Pokemon Trading Card :)

17. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu tenho todos até ao saphire na psp, com emulador...
    Mas originais tenho o crystal ( so me falta 6 pokemons para ter todos), o azul (tenho todos os pokemons, e alguem lembra-se do missigno?), pinball e tinha o amarelo mas não sei onde o meti.

Eles agora estão sempre a evoluir e já não tem aquela piada dos anteriores...

Tchiii, podes crer... Ainda fiz alguns clones...:002: Ainda tenho ali o cabo, todo partido mas funciona...

Eu curtia era fazer combates com o cabo, ganhava-os quase todos... :002:

Recordações...:007::007:

18. big show

big show Power Member

Falar em pokemons é falar em jogos que nos roubam enormes horas da vida...lool
    ainda me lembro quando ia para casa de um amigo jogar pokemon amarelo....
    tinha 2 opções : fazer os tpc ou jogar pokemon..adivinhem o que fazia...:-D
    pode ser que o pokemon battle revolution para wii nos tire muitas horas.

19. fermentoes

fermentoes Suspenso

Muitas horas joguei pokemon, grande vicio, cheguei a comprar uma N64 de propósito para jogar pokemon stadium, mas não gostei, só gostava dos que eram rpg´s e felizmente a maioria era rpg, apesar de já ter passado uns aninhos e já estar mais velho, espero comprar uma DS para jogar os novos...

Cumprimentos

20. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Tive oportunidade de jogar os do GBC (o red emprestaram-me; o silver fanei a um puto; o yellow tb fanei; o gold foi emprestado por uma prima) na altura era um vicio. Tb joguei em casa de amigos o Stadium (os graficos deixaram-me de boca aberta). Mais tarde joguei o Safire num emulador de GBA, mas tinha perdido o encanto (era mais do mesmo). A partir daí pokemon nunca mais.
    Hoje vejo o pokemon como uma boa fase da minha vida (os jogos eram bons) em k passava tardes e tardes a passar ginásios e a apanhar pokemons.

PS: Devo ser dos únicos k nunca gastei um tostao num jogo de pokemon, mas k se fartou de jogar.:002:

Partilhar esta Página