1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokemon Amarelo-Mew

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Master_Link, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4362)

1. Master_Link

Master_Link Power Member

Boas

Gostava de saber se na versão Amarela existe o Mew. E se sim como se apanha.

Agradeço desde já:p

2. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Existe um glitch para o apanhares em lv7 na altura em que chegas a Celurean. Quando jogava isso, fiz na boa, Googla por isso, q n deve ser difícil de encontrar.

EDIT: Tenta aqui

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Testado e apanhado!

CumpS

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

AaHAHahHA

Lembro-me de jogar, tinha todos!

6. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

eu tinha o mew na amerela. na versão vermelha tinha todas 151

7. flipo

flipo Power Member

Na versao vermelha tinha todos os 151, so consegui arranjar o mew porque eu amigo meu me trouxe um dos USA.

8. Gaminger

Gaminger Power Member

As versões de GB foram as unicas aonde eu tinha todos, mas mesmo todos os 151. No Pokémon Stadium 1 até consegui completar a Hall of Fame com todos os 151, ganhei um Psyduck com "Amnésia" à pala disso. Na segunda geração o único que nunca obti foi o Celebi. A terceira gerção passou-me ao lado, e agora comprei Diamond, mas fartei-me logo, já não é o que era.

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Lembro-me que joguei imenso na altura, e que havia um tipo que fazia o glitch de multiplicar os items e apareciam-lhe MewTwos sempre. Escusado será dizer que arranjar os pokémons que lhe faltavam foi na boa :D

Lembro-me que entretanto passaram prai 4 anos, e descobri este glitch. Liguei o GB, comecei um jogo novo, e quando saí da caverna la fui apanhar o bicho :D

10. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

é verdade, na versão vermelha, eu tinha 152!!!!!!!!!!!!!!!!! O MESIGNO!!!!! :D

11. flipo

flipo Power Member

:lol:

nuinca apanhei esse porque diziam que lixava o jogo todo. aquilo tambem nao era um pokemon

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

E lixava xD Mas era tao fixe ter items quase infinitos xD
    Cheguei a apanha-lo varias vezes mas depois no pc transformava-se noutro pokemon :S

13. flipo

flipo Power Member

Lol. pois mas mesmo no pc por aquilo que me lembro ficava tudo marado mesmo que aparecesse por exemplo como um psyduck ou assim ficava com o cry de uma caterpie.

14. Irxson

Irxson Power Member

E aqueles outros pokemons que apareciam antes do missingo?
    que se apanhados e não os fizessem cerscer nenhum nivel que tinham uns 900 e tal de cada stat :P

15. Master_Link

Master_Link Power Member

LOL. Chegeui a ter 6 snorlax a nivel 200 e tal.

Partilhar esta Página