1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Pokémon Battle Revolution

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 106; Visualizações: 35499)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O jogo foi anunciado a 7, junho de 2006 numa conferência de marketing no Japão. Está agendado para sair no Japão a 14 de Dezembro de 2006, pouco depois da Wii chegar às lojas (2 de Dezembro).

Vai ser o primeiro jogo Wii a ter multiplayer online e a permitir conectividade com a DS, jogadores com os novos Diamond e Pearl para a NDS, bem como os titulos GBA: Ruby, Sapphire, Emerald, FireRed e LeafGreen podem-se ligar e batalhar com os seus pokémons, mas uma DS terá de ser usada para conectividade (referente aos jogos de GBA).

Imagens:

Última edição: 16 de Outubro de 2006
  2. Gaminger

Gaminger Power Member

Estou preocupado com este jogo. É para jogarmos online... na Wii e com Gráficos em 3D... só? Mas de resto está muito lindo.

3. Tetsu

Tetsu Power Member

Bom bom, era isto ter um modo rpg decente =/

4. paperless

paperless Power Member

Epa eu queria era um mmorpg.. ja li por aqui algures alguem a dzier que ia haver um mmorpg de pokemon e fiquei todo contente..

Afinal isso era so rumor?

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Talvez até fui eu que espalhei esse rumor... tão fanático que ando dessa ideia dum MMORPG. Mas não deve passar de um rumor, pelomenos não ouvi statement oficial nenhum. E sim este jogo devia de ter um Modo RPG decente :P.

Um MMORPG de Pokémon era o killer de World of Warcraft (ou não :P).

6. Tetsu

Tetsu Power Member

Quero acreditar que sim =/ Mas ainda não vi uma unica imagem que o desse a entender... e não sei porquê esta imagem, faz-me pensar o contrário =/

Ali aquelas duas ds não sei porquê... =X

7. Gaminger

Gaminger Power Member

O jogo não vai ter qualquer tipo de RPG. O release do jogo é dia 14 de Dezembro... aquelas duas DS's é simplesmente pra dizer que o controlo está a ser efectuado através delas e está tudo a funcionar bem.

8. Tetsu

Tetsu Power Member

Ops lol, pensei que tinhas dito que ía ter =P e não quer devia =X

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Reggie, presidente da NoA declarou que achava a Wii perfeita para MMORPGS, agora se o Pokémon vai ser um dos (ou o) franchise(s) a merecer este overhaul ou não... tempo o dirá.

Inquestionavelmente era uma mudança bem vinda para o franchise, mas este ainda não é. (embora tenha bom aspecto).

EDIT:
    Fonte: http://money.cnn.com/2005/12/15/commentary/game_over/column_gaming/?cnn=yes

Última edição: 16 de Outubro de 2006
  10. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Penso que o proprio Ken Sugimori ja referiu que seria bastante bom ter um MMORPG de Pokemon na wii, apesar disso, isto tens imagens bem feitas, muito detalhadas.

11. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

então, mas se o jogo nao vai ter rpg, também nao vai ter história...Como é que será então?O jogo servirá apenas para lutar pearl vs. diamond mas na Wii?Já agora o q é um mmorpg?

Última edição: 24 de Outubro de 2006
  12. newcabaret

newcabaret Power Member

13. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

14. Gaminger

Gaminger Power Member

15. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Parece mentira mas se agora aparecesse um mmorpg do pokémon seria a minha escolha, fogo o raio do pokémon continua a ser cativante :x2:

16. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 30 de Outubro de 2006
  18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hands-on do IGN:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/743/743881p1.html

Parece que existe modo história, só não esperem a longevidade dos Pokémon's para as portáteis.

Partilhar esta Página