Wii Pokémon Battle Revolution

Queria colocar duas perguntas:
- Se já a data de lançamento europeia do jogo

- Se existe possibilidade de fazer uma batalha DS vs.Wii tal como existe a possibilidade de DS vs. DS utilizando a wii
 
Queria colocar duas perguntas:
- Se já a data de lançamento europeia do jogo

- Se existe possibilidade de fazer uma batalha DS vs.Wii tal como existe a possibilidade de DS vs. DS utilizando a wii
Data ainda não anunciada.

Acho que sim, pode um estar a jogar com um comando clássico e outro com uma DS, mas não tenho a certeza absoluta.
 
Obrigado pela informação kuando souberes a data de lançamento avisa se puderes obrigado mais uma vez
 
Última edição:
Parece ser um jogo muito interessante.
Mas como nao tenho DS, com o Pokemon Diamond/Pearl, nao faz muito sentido ter este jogo (na minha opinião :p).
Bem o jogo tem alguns pokemons, mas nao vao ser treinados por nos, como os que se pode trazer da DS.

Estou tentado a comprar uma DS :lol:
 

Pro's

  • Incredible Graphics
  • WiFi is a treat
  • Plenty of Replay value
  • Amazing depth to customising your avatar
Con's
  • Far too short
  • Far too easy

Overall
A solid start to the Pokemon Wiivolution, with plenty to do if you are a hardened Pokemon fan. Sadly is too easy and far too short to keep you occupied for long offline. WiFi is implemented well, and will keep you coming back, though.

Being able to make a fully customised Trainer avatar is also a big plus for Pokemon fans.

91

rbar.gif
rrbar.gif
9.00: Gameplay

rbar.gif
rrbar.gif
9.50: Graphics

rbar.gif
rrbar.gif
9.00: Sound

rbar.gif
rrbar.gif
9.00: Overall
Review do GameBrink: http://www.gamerankings.com/itemrankings/launchreview.asp?reviewid=774025
 
Acho que não; mais vale esperares por um titulo da série para a Wii com mais sumo (leia-se: campanha single player extensiva).
Não sei do que estão à espera, um pokemon tradicional na Wii rebentava com todos os recordes de vendas, não sei porque insistem em continuar exclusivamente nas consolas portáteis, não faz qualquer sentido.
 
Não sei do que estão à espera, um pokemon tradicional na Wii rebentava com todos os recordes de vendas, não sei porque insistem em continuar exclusivamente nas consolas portáteis, não faz qualquer sentido.

Por exemplo, se querias jogar na rua com os teus amigos, ias levar o LCD e a Wii? :002: A «onda» começou nos Gameboys e vai continuar nas portateis :)
 
Não sei do que estão à espera, um pokemon tradicional na Wii rebentava com todos os recordes de vendas, não sei porque insistem em continuar exclusivamente nas consolas portáteis, não faz qualquer sentido.

Para mim ja nao faz sentido um pokemon fora das portateis...Acho que o conceito lançado na ds é basicamente muito bom, mas continuo a achar que um MMORPG de pokemon não ia fazer mal a ninguém(a não ser aos pokemons:002:)
 
Para mim ja nao faz sentido um pokemon fora das portateis...Acho que o conceito lançado na ds é basicamente muito bom, mas continuo a achar que um MMORPG de pokemon não ia fazer mal a ninguém(a não ser aos pokemons:002:)

Eu concordo, mas acho que um jogo Pokemon tipo o das portáteis era um mimo. Tudo em 3D, com gráficos do battle revoluttion, e pelo menos com 3 Áreas... Ainda dava para umas 80 horas de jogo... :D
 
Acho que a Europa ficou claramente a ganhar com esta situação!!!:)
Concordo. :)

Mas a razão do PBR ter demorado tanto para a América e ainda não ter saido cá é que e o primeiro jogo Wii com conecção e interacção com a DS, acaba por não fazer sentido lançá-lo sem que o Pokémon Diamond e Pearl saiam por cá. (e aí não diria que saimos beneficiados :p)
 
Última edição:
espero que este pokemon nao me desiluda com aconteceu com o pokemon colosseum..é pena..porque foi o unico jogo de pokemons que nao gostei...mas pelo que tenho visto acho que nao irá acontecer...espero eu...
 
The Good
  • Extensive use of DS connectivity
  • First online Wii game in the US.
The Bad
  • Actual gameplay is quickly repetitive
  • Battles aren't presented very dynamically
  • Online support is bare-bones
  • Not as much to do if you don't have Pokemon Diamond or Pearl for the DS.
5.5

Isto é a review do gamespot:http://www.gamespot.com/wii/strategy/pokemonbattlerevolution/review.html?tag=tabs;reviews

5.5 Presentation
Simple interface, but characters are long-winded at times. A bit too shallow overall, but the game of course includes every Pokemon in existence, and that’s an impressive roster.

7.5 Graphics
Battle Revolution pairs decent character models with strong visual effects. Distortion, bloom, and depth of field blur is nice, but there’s a lack of textures and strong character animation.

4.0 Sound
Severely underwhelming. Pokemon still don’t use their television voices (only basic roars), and the announcer has only a few pre-set phrases.

4.0 Gameplay
The only addition from DS to Wii is global random battles. There are very little online options, no added features aside from battling, and no leaderboards, tournaments, or rankings.

3.0 Lasting Appeal
All the fun of random battles without story, character development, or leveling up. Pokemon gets old fast, as it’s missing key elements and varying gameplay on and off line.
5.0


Esta foi uma review do IGN: http://wii.ign.com/articles/799/799944p2.html


ps: Por acaso até desiludiu
 
Back
Topo