Wii Pokémon Battle Revolution

Pessoas como o Serebii (o serebii do www.serebii.net) discordam dessas reviews:

Serebii disse:
PBR has a great one player mode, people just expect more nowadays. It's 1Player mode is better than stadium, it just lacks mini games and somehow that makes it much less than what Stadium had.

IGN know nothing :p

Serebii disse:
Emasher disse:
i think the idea was that it wasn't supposed to be a minigame collection or have a minigame collection
Exactly, but tell that to everyone else lol

Serebii disse:
The single player is more in depth than the Stadiums were, this is essentially what this is, a Stadium game.

Stadium had like 4 Stadium options and a gym leader castle. This has 10 Colosseum options with 8 levels of difficulty with a further 3 options unlocked after completion

The battles aren't long either, they actually go by quickly

Yes its more basic than the DS game...thats because they are handheld RPGs, this is a side-game and its not trying to be otherwise. It's of a different genre to the DS games...its not an RPG

Serebii disse:
Hero-of-Time disse:
Its crazy. People are complaing when they get mini games tacked on a game and now they complain when they dont.
Thats what I don't get...people say its like Stadium but gimped of features...in my eyes its expanded further

Yes it doesnt have 'Earl's Acadamy' from Stadium 2...it does have Tutorials though...doesn't have a Doduo/Dodrio mode...thats because that is impossible due to hardware...the GB games on Stadium 1/2 were plugged into the Controller...not having the console linked up to the handheld like it does now

Mini-games...thats been dealt with. There really isnt anything else other than storage which it lacks. PBR has 10 Colosseum's, with varying tasks at 8 difficulties and then an extra 3 modes in the Colosseums thereafter

Nada é unânime, mas entre um fã de Pokémon e uns gajos do IGN eu confio mais no fã; seria mais preocupante ao contrário (os fãs criticarem o jogo). Até porque me arrisco que está a julgar o jogo pelo que ele é e não pelo que não é. Dito isto não planeio comprar o jogo nem tenho grande interesse nele (se fosse um RPG talvez), mas o jogo é o que é... É um Pokémon Stadium, é um spinoff opcional e aposto que faz isso bem (para o bem e para o mal)
 
O jogo de pokemon que gostei mais para uma consola ate hoje foi o pokemon colosseum para a gamecube... era muito parecido com os jogos para consolas portateis e era tudo a 3D... muito bom mesmo, o problema e que acabava depressa lol
 
Não preciso de instrução adicional, mas obrigado.

O meu comentário não se refere a um poké-tard anónimo que lambe tudo o que lhe aparece à frente, refere-se a uma pessoa que está a julgar o jogo pelo que ele é e não pelo que não é;

a) não tem minijogos como os Stadiums da N64 tinham (razão de critica quando a Wii já tem demasiados jogos que oferecem isso, IMO); b) não tem campanha single player; c) é um Pokémon Stadium (sem os minijogos, apenas isso)

Pessoalmente não vou comprar o jogo, nem estou particularmente interessado nele (se cagassem em fazer um stadium e fizessem um RPG como o das portáteis aí falávamos), mas sim confio mais na opinião de um fã que chama as coisas pelos nomes do que sites que criticam o que o jogo "não tem" (e eles gostavam mas o tornava um jogo completamente diferente), é só um stadium, nada mais.
 
eu tenho um jogo pokemon diamond americano

agora estou com medo que nao de para conectar ao pokemon battle rvolution europeu

os meus edos tem fundamento?
 
Eu também tenho o Diamond europeu, espero é que dê para ligar ao Battle Rev. europeu, porque se não der, lá vou eu comprar a Pearl europeia quando vir em 2ª mão :lol:

Alguém sabe se vai dar para ligar a versão Diamond americana ao BR europeu?
 
obrigado pela resposta rápida I_Eat_All . Eu não vou comprar o jogo apesar de adorar pokemon...e se continua assim cada vez gosto menos..:'(
 
O meu irmão também comprou o jogo hoje, dei uma olhadela e os gráficos estão realmente muito bons.
Ele também tentou jogar on-line mas não conseguiu entrar.
 
Back
Topo