Nintendo Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl


EDIT:

Attention, Trainers: A software update (v 1.1.0) for #Pokemon Brilliant Diamond and Pokemon Shining Pearl will be available on November 11, 2021.

This update will allow you to enjoy communication features in the Grand Underground and Super Contest Shows, receive special items via Mystery Gift, and visit Ramanas Park after entering the Hall of Fame.

On the day of the release, interactions using local and internet communication in the Union Room will be limited to two players. However, future updates are planned to increase the maximum number of players, as well as add greeting and Capsule Decoration functions. Additionally, future updates will enable Link Trades at the Global Wonder Station (GWS) facility in Jubilife City, as well as Link Battles via the Colosseum function in Pokémon Centers.

 
Última edição:
Continuo com muitas duvidas e vou aguardar por analises. Para mim este tipo de remakes nao fazem sentido, um verdadeiro remake era por a região num ambiente 3D com o Sword X Shield, portanto encaro isto como mais um "milking" embora perceba e goste de algumas novidades indicadas no trailer acima.

O ser desenvolvido em Unity, talvez seja uma boa noticia para o futuro da serie na Switch.
 
Hora do vício :D

Fiz pre-order numa loja que dava um pin alusivo a cada um dos títulos, acabei de levantar e não vieram os pins.
Deixei a reclamação, caso não venham os pins é a última pre-order que faço lá.

20211119-103731.jpg
 
Hora do vício :D

Fiz pre-order numa loja que dava um pin alusivo a cada um dos títulos, acabei de levantar e não vieram os pins.
Deixei a reclamação, caso não venham os pins é a última pre-order que faço lá.

20211119-103731.jpg
Eu também encomendei o Shining Pearl online, com entrega em loja. Fui buscar e não tinha o PIN. A senhora que me atendeu disse que eu ia receber outra mensagem quando chegarem. Não enviaram porque a Nintendo não tinha. Se é verdade ou não, já não sei dizer. Mas na oferta, dizia que é limitado ao Stock existente e como só reservei na sexta passada, não posso reclamar muito.
 
Eu também encomendei o Shining Pearl online, com entrega em loja. Fui buscar e não tinha o PIN. A senhora que me atendeu disse que eu ia receber outra mensagem quando chegarem. Não enviaram porque a Nintendo não tinha. Se é verdade ou não, já não sei dizer. Mas na oferta, dizia que é limitado ao Stock existente e como só reservei na sexta passada, não posso reclamar muito.
Enviaram-me um mail à pouco com a informação abaixo:
Fomos informados pelo fornecedor que existirá um atraso na entrega do brinde referente à pré-venda do Jogo Pokémon que adquiriste.

Assim que recebermos trataremos logo do seu envio para morada indicada na tua encomenda e faremos novo aviso a comunicar.

Lamentamos o sucedido e agradecemos a confiança.

Acredito que ainda venham, vou aguardar.

Em relação ao jogo em si, vou com 6h e ainda estou em Eterna.
Está a ser bom revisitar a região, mas continua com a fórmula de hand holding a que já temos sido habituados.

Venha o Legends, enquanto isso este vai entretendo.
 
Espero que tenha qualidade... Nunca fui fanático, mas é mais um daqueles jogos que não suporto o novo grafismo estilo Pinypon. Deviam manter o 2D para sempre nestes jogos. Os antigos têm um aspecto e estilo tão superior. Agora parece que é tudo cores pastel. Mesmo ver os Pokémon com este grafismo não dá o mesmo prazer que davam aqueles "desenhos" 2D.
 
Back
Topo