Nintendo Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl

Não preciso de nada. So estou à espera que venha o update para o Home para poder transferir tudo para o BD ^^

Quando quiseres manda dm.

EDIT: E o resto do pessoal igual, mandem dm aqui ou no discord.
 
Para quem não jogou o original mas jogou os originais até ao black, vale a pena conprar esta versão ?

Encontro possivelmente usado por menos de 40€.

Pergunto me apenas se vale a pena ou se envelheceu mal
 

As regras que estou aplicando, após ter feito pesquisa ontem, são:
  • Pokémon fainted, vai para a Box;
  • Só capturo o 1.º Pokémon que me aparecer numa nova área;
  • Se me aparecer um Shiny, capturo. Mas não o uso em combate. Vai para a Box;
  • Dar um nickname a cada Pokémon que tiver (já "falhei" com o Bidoof, mas foi algo acidental);
  • Todo o Pokémon que obtiver por meio de ofertas, ou for "obrigado" a capturar, não irei usar.
 

As regras que estou aplicando, após ter feito pesquisa ontem, são:
  • Pokémon fainted, vai para a Box;
  • Só capturo o 1.º Pokémon que me aparecer numa nova área;
  • Se me aparecer um Shiny, capturo. Mas não o uso em combate. Vai para a Box;
  • Dar um nickname a cada Pokémon que tiver (já "falhei" com o Bidoof, mas foi algo acidental);
  • Todo o Pokémon que obtiver por meio de ofertas, ou for "obrigado" a capturar, não irei usar.
Para te motivar:
 
Curiosamente também estou a fazer um nuzlocke disto. Com o expshare sinto que tira um pouco a dificuldade, ainda assim vamos ver como corre lá mais para a frente. Já tenho dois badges, o primeiro foi sorte. Tenho o Chimchar, ganhei graças a um crit. O geodude ia varrer a minha equipa toda com o Rollout.
 
Curiosamente também estou a fazer um nuzlocke disto. Com o expshare sinto que tira um pouco a dificuldade, ainda assim vamos ver como corre lá mais para a frente. Já tenho dois badges, o primeiro foi sorte. Tenho o Chimchar, ganhei graças a um crit. O geodude ia varrer a minha equipa toda com o Rollout.
Também considero este jogo fácil e muito graças ao exp share mas honestamente, aprecio não ter que andar a trocar pokémons só para lhes dar exp.

Por outro lado acho que o Chimchar é OP.

Vou com 3 badges e até agora consigo só com o main dar caso de tudo o que me aparece.
Contra os rock, uso os móveis fighting e eles vão de vela rapidamente.
 
O jogo é bastante fácil e só senti dificuldade na última batalha da liga. Ainda tentei umas dez vezes, tive que levelar um bom bocado. Basicamente o earthquake dava super effective à minha equipa toda.

Consegui passar porque no último pokemon dela, atacou-me 3x e das 3x o meu ficou a 1hp. 😂
 
top

It has been confirmed that, from Version 1.3 update that drops tomorrow, if you have a save file of Pokémon Legends Arceus that has completed the main story missions, you will get the Azure Flute item in Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl. This will allow for you to catch Arceus in the game. You get the Azure Flute item from your bedroom in Twinleaf Town
In addition to that, from April 1st 2022 at 06:24 UTC through April 30th 20:28 UTC, you will be able to receive the Member's Card through Mystery Gift to encounter the Mythical Pokémon Darkrai
 
Já da para ter acesso ao Darkrai.

The Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl event to obtain the Member Card is now live. This item will allow for you to go to Canalave City and acces the locked house to go to New Moon Island to capture Darkrai. This event is obtained through Mystery Gift > Receive via Internet and runs until April 30th at 20:28 UTC.
 
Back
Topo