Browser Pokémon Vortex (Fan Game)

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
acho que nao existia nenhum topico sobre este jogo e decidi criar =D

Pokémon Crater é um jogo online aonde é possível criar uma conta para jogar. Para começar a jogar, o jogador deve criar seu "treinador" e escolher seu Pokémon inicial, abaixo estão os pokémon inicial que o jogador pode escolher:

* Bulbasaur
* Charmander
* Squirtle
* Pidgey
* Chikorita
* Cyndaquil
* Totodile
* Pichu
* Treeko
* Torchic
* Mudkip
* Poochyena
* Turtwig
* Chimchar
* Piplup
* Starly

Assim o treinador só pode escolher um deles e assim que o escolhe ele já estará no level 18, com capacidade de evoluir para seu próximo estágio.

existem 4 tipos de ginasio o indigo o johto o hoenn e o shinnoh e tres grupos de elite o indigo/johto o hoenn e o shinnoh derrotando todos os ginastas você estara apto a capturar pokemon lendarios como o mewtwo e possivel batalhar com outos jogadores

O site para se jogar Pokémon Crater é http://pokemoncrater.com


Muito bom =P
 
Última edição:
Desculpem o Double Post mas,


Metam ai o vosso nome no jogo para eu vos fazer add na lista. E digam os vossos Pokémons também.


Eu sou o Fosforina e os meus Pokémons são:

> Squirtle
> Ghosly Paras
> Unown (F)
 
Eu tambem já me regsitei. Grande vicio na altura em que sairam os primeiros pokemon.
nick: Nebur Wolf
pokemons:
Charmeleon lvl 18
Nincada lvl 12
Lunatone lvl 11
Riolu lvl 13
Metallic Unown (G) lvl 14


já agora, faz algum "mal" evoluir logo os pokemon mal eles chegem ao nivel minimo pa evlouir?
 
Última edição:
so n curto aquilo n ser como os do game boy que nos temos de andar aquilo e comandado n andamos a esplurar (espero ter sido especifico)

qual o limite de pokemons o jogo e um pouco complicado ainda por sima esta a ingles e eu n percebo muito. onde arranjamos poket ball
 
Última edição:
Back
Topo