Browser Pokémon Vortex (Fan Game)

olhem como se almenta o hp do pokemon? estou com dificuldades pk aquilo esta a ingles e ja apanhei tres pokemons mas não percebo já vou dando uns toques mas o basico vo indo aprendendo. se alguem me poder fazer um rezumo que se presseba bem como jogar agradecia.
 
Como é que combato com outros treinadores?

Cumps
No mapa, andas para um sitio que tenha la alguem e fazes scroll down, pa ver a lista de treinadores com quem possas combater, depois desafias o gajo pa um combate(ele deve ter que aceitar) ou fazes um combate contra um treinador controlado pelo PC.

olhem como se almenta o hp do pokemon? estou com dificuldades pk aquilo esta a ingles e ja apanhei tres pokemons mas não percebo já vou dando uns toques mas o basico vo indo aprendendo. se alguem me poder fazer um rezumo que se presseba bem como jogar agradecia.
que eu saiba só da pa aumentar o HP dos pokemon a passar de nivel e para isso precisas de experiência (combater).
 
nao encontro nenhum pocasnukie...encontrei um pocas mas esse começou a jogar a 2 de junho com um bulbassaur.

aquilo anda lento por causa do pessoal todo que está online.
 
Ainda não percebi o vosso stress a encontrar Pokemons. Eu tou no 1º quadro de baixo/esquerda do mapa, e já lutei com 6 pokemons, dos quais apanhei 4, tendo assim 5 contando com o Inicial. Nada mau para pouco mais de 5m de jogo.

Pocas
 
Back
Topo