Browser Pokémon Vortex (Fan Game)

vais a ''Your Account'' e depois ''Item inventory/Buy items'' e compras :)

Ps.: podes comprar master balls ;)

para que servem master balls?
adianta muito comprar aqueles ataques que estão para a venda? é que sao totil caros
aqueles itens todos de health, poison, ect... servem para quê?

eu nao percebo nada de pokemon, tou mesmo a experimentar para ver como é, btw silcir é o nick.
 
[siLciR];1964454 disse:
para que servem master balls?
adianta muito comprar aqueles ataques que estão para a venda? é que sao totil caros
aqueles itens todos de health, poison, ect... servem para quê?

eu nao percebo nada de pokemon, tou mesmo a experimentar para ver como é, btw silcir é o nick.

master balls captura kualker pokemon a 1º xD
 
ja apanhei 2 pokemons que depois n aparecem na minha equipa como fasso para metelos?
como consigo sobir o level?

o jogo e complicado pk esta em ingles e e brawser (se e aquilo que penso) e n tenho muita esperiencia com esses jogos e tambem e muito complicado
 
ja apanhei 2 pokemons que depois n aparecem na minha equipa como fasso para metelos?
como consigo sobir o level?

o jogo e complicado pk esta em ingles e e brawser (se e aquilo que penso) e n tenho muita esperiencia com esses jogos e tambem e muito complicado
os pokemons que apanhas vão sempre para a tua equipa. Se já tiveres 6 pokemons, então vao para outro sitio qualquer.

pa mudares a tua equipa vais a pagina da tua equipa, depois "change the pokemon in your team", view: "All your pokemon" e trocas
 
Back
Topo