Browser Pokémon Vortex (Fan Game)

epa ando todo entretido com este jogo, mas nao sou grande coisa a escolher pokemons pras batalhas ainda n sei que tipos sao mais fortes em relacao a outros tipos.
 
Já tenho 9 friends, aqui desta thread. :D

Tenho 47 Pokémons, sem contar claro os niveis baixos que entretanto evoluiram.

Pocas
 
Mas quais são as difernças?são mais fortes?

Os Shiny tem mais 25% de HP que os normais.
Os Dark fazem 25% mais dano, quando atacam.
Os Mettalic são imunes, a efeitos, como confusão, sono, paralisia, etc..
Os Ghostly, tem chance de assustar os teus (ou os adversários) Pokemons, a não combater.

Sem querer flamar, quem disse ai que não havia diferenças, bem podia dar uma olhada na FAQ. É só um conselho de amigo. ;)

Pocas
 
tenho de ir ver se é fixe.. mas so conheço bem os primeiros 150 pokemons.. porque joguei muita vez versão red e e blue e assim, de resto não conheço mais nenhuns =/
 
Boas!!
Quanto tempo demoram para dar um passo? No meu demora +/- 10 segundos. Será normal, ou isto esta para o lento? É que isto assim não tem la grande piada.:cwm3:

PS: Meu nick "JHDSP"

CUMPS!!:hello:
 
[siLciR];1966815 disse:
yep á volta disso...

Ja tenho 2 no nivel 100, é preciso alguma coisa pra encontrar esses pokemons metallic, ghost,shiny, ect... ou é na mesma andar nos mapas às voltas??


qual é o teu nick?

acho que aparecem a a andar normalmente.
 
se evoluir agora o charmander a nível 18 é bom ou é melhor treiná-lo mais níveis e só depois evoluí-lo?
Como é que se grava o jogo?
 
Última edição:
Os Shiny tem mais 25% de HP que os normais.
Os Dark fazem 25% mais dano, quando atacam.
Os Mettalic são imunes, a efeitos, como confusão, sono, paralisia, etc..
Os Ghostly, tem chance de assustar os teus (ou os adversários) Pokemons, a não combater.

Sem querer flamar, quem disse ai que não havia diferenças, bem podia dar uma olhada na FAQ. É só um conselho de amigo. ;)

Pocas
lol sorry nao sabia xD
 
Eu tive agora a ver os vossos Pokémons e os seus níveis e realmente vocês não devem fazer mais nada senão jogar aquilo...

Pocas
 
Back
Topo