1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokemon Crystal- ajudem-me por favor

Discussão em 'Nintendo' iniciada por csrui, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4035)

1. csrui

csrui Power Member

Boas pessoal, queria deixar aqui 2 questões que me andam a meter doido.
    Em primeiro lugar gostava de saber como é que eu sei se o meu crystal e a versão japonesa ou nao? Lá diz made in Japan :S

E gostava de saber como conseguir a gs ball e o celebi, sei que só da na japonesa.

E outra duvida, eu tenho tambem o gold e o silver,e apanhei no gold um item, a gold leaf,e no silver a silver leaf, para que server?

Por favor ajudem-me, ao esclarecerem-me esta dúvida, vão ajudar muita gente de certeza.
    :(:(:(
    Cmpz.

Última edição: 26 de Abril de 2008
  2. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Muito provavelmente não é a japonesa até os cartuchos europeus dizem Made in Japan... se tiveres a caixa do jogo sabes qual a versão/idioma do jogo, que parece pela imagem ser a versão localizada em espanhol...
    Quanto à segunda questão, não conheço itens com esse nome no máximo se não estiver enganado são o Rainbow Wing e o Silver Wing, que dão para apanhares ambos nas duas versões e servem para teres acesso aos lendários... o Silver Wing dá-te acesso ao Lugia que está nas Whir Islands (precisas do Whirlpool e só numa das entradas/ilhas é que consegues ir lá ter e mesmo essa dá para te enganares) e para o HO-OH vais à Tin Tower em Ecruteak e se o homem do fundo te deixar passar o item que te disse está correcto. Depois tens de passar por uns labirintos e ao chegares ao topo está lá o lendário. Cumps.

3. csrui

csrui Power Member

Mas eu nao tenho a capa do jogo, como faço para saber qual é a versão?

4. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Custa-me muito a crer que seja a versão japonesa, senão o autocolante da capa teria caracteres japoneses e o próprio software estaria nessa língua... nunca houve um jogo Pokémon para portáteis com opção de mudança de idioma... compras com aquele é aquele e acabou.
    Mas para te tirar as dúvidas se for a japonesa, há uma cidade (não sei agora qual é) que tem dois Pokécenters, que fora do Japão é só um que serve para teres o MEW, é uma questão de googlares e veres.

5. -M4-

-M4- Power Member

Se o jogo estiver numa língua que não a japonesa, então não é japonesa. Quanto à GS Ball, só na versão japonesa ou através de Gameshark/Action Replay.

P.S. - A cidade era Ecruteak

Última edição: 27 de Abril de 2008
  6. Only

Only Power Member

Se a lingua do jogo for japonesa, então é a versão japonesa.

Quanto ao itens, se bem me lembro, a silver leaf é apra apanhar a Lúgia e o gol leaf é para apanhar o Ho-oH

Partilhar esta Página