1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Pokemon Crystal - Celebi

Discussão em 'Nintendo' iniciada por system_for, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 7358)

1. system_for

system_for Banido

Boas.
    Alguem sabe apanhar a Celebi no Pokemon Crystal da versão Europeia

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Simplesmente nao dá. Só dá se tivesses ido a algum evento ou alguem que tivesse ido te trocasse ou entao com batota.

3. Osadam

Osadam Power Member

Os gajos escreveram parte do codigo para poderes apanhá-lo na floresta ao pores a bola GS na shrine da gaja, mas lançaram sem o acabar por isso não existe outra maneira de apanhar senao usando action replay ou assim.

4. Romani48

Romani48 Power Member

neste momento só com o ticket que te dariam num evento qualquer..

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Podem existir glitches ou assim...o mew nos primeiros também era só por evento, mas um glitch bem cedo no jogo deixava-te apanhá-lo...

6. Only

Only Power Member

Já ouvi dizer uma gajo lá na escola a dizer que tem que se vender uma cena no Mart e sair e depois entrar e tem lá um item que já não tinha e compra-lo. Depois vai-se ao Kurt e está.

Mas o gajo não diz em que mart é nem que item é

7. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Só se for na feira da ladra XD
    Isso é mentira, só da para obter o Celebi através da versão japonesa ou através de AR.

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ou Gameshark xD

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Estão todos enganados...

O Celebi apenas pode ser legalmente apanhado na versão Japonesa do Jogo, e aliás podem-no apanhar bastante cedo. Acontece é que a versão americana e europeia não vos permitem apanhá-lo porque falta um pokécenter na cidade aonde podem obter o 3º crachã (sim, nessa cidade existem dois pokécenters na versão japonesa).

No segundo pokécenter têm apenas de ir ler um oster que está numa parede, e depois colocar a bola GS na floresta e aperece o celebi em nível 30.

A razão pela qual o segundo pokécenter ter sido tirada é porque no japão era possível ligares o Gameboy a um telemóvel e nesse pokécenter especial mandar mensagens e até combater salvoerro por telemóvel. A Nintendo no entanto não conseguio lançar esse serviço cá porque houve problemas com as operadoras estrangeiras.

Mas como podem ver, dá na mesma para obter a GS Ball que é o precisam para desbloquear o evento no jogo através do qual podem encontrar o Celebi, só que eles tiraram a pokécenter...

10. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Lol, foi o que eu disse Gaminger, apenas se pode apanhar na versão jap xD

11. Rexobias

Rexobias Power Member

Fazem assim...

Mandam vir a versão japonesa de uma loja online, e depois fazem uma troca para a cassete Europeia :P

12. Gaminger

Gaminger Power Member

^ Não dá...

13. Rexobias

Rexobias Power Member

Damn :(

Pensava que dava para fazer Trade com versões diferentes ... não concordo nada que certos Pokémons sejam impossiveis de apanhar no jogo propriamente dito. Tudo bem que fosse preciso fazer uma Super Mega Hiper Sidequest, agora ser impossível é que não. Saber antes de começar o jogo que me é impossivel completar a Pokedex, é um factor desmotivador, imensamente desmotivador, mas prontos, eles é que sabem.

Passei um Pokémon por geração e sempre que chegava ao fim e usava ActionReplay e GameShark Codes para completar a minha Pokedex, perdia o interesse pelo jogo, mas se deixasse a Pokedex incompleta também...

14. csrui

csrui Power Member

Alguem me pode dixer komo e k eu sei se a minha versão e europeia ou japonesa?

Porque la na cassete dix made in japan :S

e ja agora digam m sf o que é o ActionReplay

Por favor ajudem-me o mais rapido possivel

Obrigado ;)

15. Only

Only Power Member

Action Replay é uma "coisa" que dá para meteres a aparecer nas ervas Celebis, Lugias, teres 99x Master Ball, derrotares o adversário com um só golpe, subir de nivel após cada batalha,etc
    Mas para a gameboy é mais usado o Gameshark. Se jogar4s por emulador eu explico-te. Se não jogares não sei.

Partilhar esta Página